Micro Empreendedor Individual
Boa noite galera venho mas uma vez aqui tirar umas dúvidas com vocês...
Vamos lá tenho aqui uma rede com 70 clientes e devo ampliar agora para 300 a 500 no maximo to pegando um link dedicado com um amigo 10 megas inicial .
A pergunta como não sou legalizado quero legalizar e claro eu poderia usar o Mei pois posso criar aqui pela internet e tudo mas sou formado como técnico em telecom e eletrotécnica acredito q ajude em alguma coisa só que quando vou ao site e tento achar alguma opção que pareça para provedor de internet não tem nenhuma então peço ajuda dos amigos para saber se e possivel ou não estou aqui ja com equipamentos homologados servidores correto mikrotik,mk-auth e uso o gerencianet para pagamentos sem estress algum conto com ajuda de vcs grato.
Re: Micro Empreendedor Individual
nao aceita o mei!
para ser empresa de telecom tem que ser micro empreendedor pequeno empreendedor ou lmtd
tem como fazer isso pela internet que vc informou antes de ir no crea?
Outra limitação (além da atividade de SCM ser incompatível) é o limite de Faturamento anual.
Lembrando que MEI é diferente de Empresa Individual e de EIRELI.
Quanto ao CREA, normalmente MEI também não passa pra SCM.
Qualquer dúvida adicional sobre Outorga de SCM e legalização, estou à disposição via fórum ou por e-mail ([email protected])
Empresa de telecom, ou serviço intelectual não se enquadra ao MEI. Normalmente empresa de telecom são melhores aceitas se forem societárias ou LTDA, isso jnto ao registro no ministéro das comunicações.
Amigo não tem como ser MEI, vá a um escritório de contabilidade pois você também terá que ter um controle de notas fiscais, eu aqui sou ME (micro empresa) e é bem tranquilo, e você conforme crescer também não terá problemas com número de funcionário.
Concordo com o Danilo! Precisa ser ME!
Citação:
Postado originalmente por
danilopereira