Ajuda com 2 nanos M5 em Bridge
Galera é o seguinte tenho um mini provedor Com uma RB750 e um AP 2.4 em bridge(funcionando perfeitamente), só que estou precisando jogar internet pra 8km de distancia, comprei 2 Nanos M5 mas nao estou conseguindo colocar os 2 em bridge. Os 2 se conectam a RB atribui IP mas nao tem acesso a internet e nem pede autenticação.
Re: Ajuda com 2 nanos M5 em Bridge
Primeiro acho difícil fechar 8km com 01 par de nano M5, talvez não passe a banda necessária, segundo: tem que colocar as nanos em Ap wds e Estação Wds.
Verdade verdadeira rsrs
Citação:
Postado originalmente por
leonet
Primeiro acho difícil fechar 8km com 01 par de nano M5, talvez não passe a banda necessária, segundo: tem que colocar as nanos em Ap wds e Estação Wds.
e quais equipamentos você me recomenda?
Citação:
joceliomarques
e quais equipamentos você me recomenda?
Procura ai que vc encontra fácil a resposta.
Nano beam m5 300 uma de cada lado neste caso um par e sim wds para passar internet..
Citação:
ricromero
Procura ai que vc encontra fácil a resposta.
não vamos menosprezar nosso amigo q é leigo na situação, tenho rede a 8 anos já precisei muito de ajuda... Amigo seu enlace muito longo, tem que trabalhar com equipamento robusto "Qualidade" mesmo assim pelo fato de você não saber nada de configuração, terá que ter uma pessoa de seu conhecimento ou no ramo para configurar pra você, se alguém esta a disposição para indicação da aparelhagem para enlace ou ate mesmo configurar remotamente " custo consultoria" para nosso amigo esta a disposição... obs; meu 1º serve MK tive que pagar...