Como enxergar todos conectados na rede
Tenho uma pequena rede e em alguns pontos coloquei um roteador wifi e quando tento verificar todos que estao conectados na minha rede so consigo enxergar o roteador e nao consigo ver quem esta conectado naquele roteador. Qual configuracao seria a ideal para eu colocar nos roteadores wifi para que eu consiga enxergos todos na rede alem dos roteadores wifi?
Re: Como enxergar todos conectados na rede
Citação:
Postado originalmente por
Arthur Bernardes
Não tenho certeza mas acho que WDS pode ajudar.
nao estao interligados via wds os roteadores... estao todos ligados via cabo de rede. Consigo enxergar todos que estao conectados diretamento no pc e os que te roteador wifi em casa eu so consigo enxergar o ip do roteador. o que quero é enxergar todos que estao conectados tb em cada roteador wifi.
O que acontece Lucas é que vc está trabalhando com roteadores em gateway, trabalhando na layer 2 e realizando NAT e com isso criando uma sub-rede. Experimente trabalhar os roteadores como brigde.
Citação:
Postado originalmente por
MDdantas
O que acontece Lucas é que vc está trabalhando com roteadores em gateway, trabalhando na layer 2 e realizando NAT e com isso criando uma sub-rede. Experimente trabalhar os roteadores como brigde.
Como colocar os roteadores em bridge? Eu uso o modem roteado...
Isso é nas configurações de "Modo de Operação" do SEU "roteador"