Você pode ver a página em https://under-linux.org/content.php?r=9015
Versão Imprimível
Você pode ver a página em https://under-linux.org/content.php?r=9015
Vejam que já tive antivirus da Norton, Avg e agora da Avast, e nenhum deles que os paguei anual, me ajudaram, pelo contrário foi e é uma porta para os virus entrarem de graça, para quem acredita que estes antivirus funcionam..kkkkkkkkkk
De hoje resposta de meu tickt para a Avast:
Sr. Marcus
Tenho um Apple celular, que é a melhor tecnologia para download, só que o Avast Security Internet, apareceu o icone no celular, e ficou me travando tudo quanto é programa, um software que não aceitou minha senha do Icloud.com não aceitou minhas senhas de outros que me fazem abrir todos os programas neste celular 4S, assim creio que a plataforma do Avast tem que ser atualizada, melhorada e reciclada, vejo que meu PC desktop com um outro antivirus free, que não vou dizer qual, por que o Avast no meu PC desktop também fica travando meus programas, mostrando uma série de que isto ou aquilo tem algum problema, sem contar que apresenta virus falsos todas as horas, os virus que andam entrando na minha rede e de como chegam tenho sites e programas antivirus gratuitos, veja vou escrever com letras maisculas para ver se tua mente registra isto "AVAST NÃO PEGA VIRUS - JÁ PROGRAMAS ANTIVIRUS FREE SIM", assim eu caro creio que este programa antivirus Avast é uma grande piada, se paga para ser pertubado, atrapalhado, e ficam neste tickts com pessoas sem qualificações, me diga os diplomas que cada um que trabalha na Avast, tem, que universidades são formados, me diga só isto e vou te falar que quem trabaha na Avast deve nem ter formação de nivel médio, é o que se possa pressupor, eu sou formado em ciências da computação, não é possivel que este programa antivirus Avast se preza para alguma coisa, me prove quais os virus que eu consegui tirar de meu PC nos últimos 15 dias, se tu me passar os nomes dos virus e que o Avast deletou, ai saberei que é um software bom, sem dúvidas, vamos lá apresente a lista dos virus, ficou no aguardo.
Ver o Ticket: #EQJ-120-39201 - Não Disponível -
Dos Aparelhos falta um?
Criado: 07 August 2014 14:18 Atualizado: 22 September 2014 13:25
Satisfação geral
1
2
3
4
5
Resolução de problema
1
2
3
4
5
Tenho cadastro para até tres aparelhos, comprei esta assinatura em junho desde ano, e até agora só tenho registrado dois aparelhos, o do meu filho tá registrado, mas no meu cadastro da Avast não consta o dele, por incrivel que possa parecer, tenho que ficar brigando com quem é programador que deve nem ter formação em nivel médio, é o que penso perante um site tão ruim assim, vamos ver se melhoram, nestes dias apresentaram virus falsos, bom tá tudo em cima ai o que tem me ocorrido, espero que por aqui os expert no Under, tenham uma solução, já que são a classe de profissionais em supremacia em telecomunicações, vamos ver se alguém resolve isto e vamos dar cabo destes programas antivirus fracos, ruins e que nos cobram e não fazem nada, para nós brasileiros, penso que são estrangeiros, imaginem o número de clientes que eles possuem e não rastreiam nada, isto é fácil, vou vender programa que enganam as pessoas e meu salário vai chegar a uns R$ 1.500.000,00 por mes, assim também quero ficar rico, quem não quer levante o pé.