maquina de solda elétrica serve para fabricação de torres
boa tarde pessoal não sei se to postando no lugar certo mais gostaria de saber se alguém saberia me dizer se maquina de solda elétrica serve para fabricação de torre? estou querendo comprar uma maquina e fazer um curso para eu mesmo fabrica as torres mais não sei se solda elétrica serve ou se tem que ser as maquinas que utiliza gás
Re: maquina de solda elétrica serve para fabricação de torres
Citação:
Postado originalmente por
boneco
Melhor fazer com MIG
amigo essa aki serviria?
http://produto.mercadolivre.com.br/M...ete-gratis-_JM
Pra quem ta iniciando e quiser usar mig melhor ainda, mas minha torres fabrico tudo com inversor elétrico e nunca tive problemas a unica coisa da mig é que o acabamento é melhor e não precisa ta batendo casca de eletrodo
Citação:
telworld
Pra quem ta iniciando e quiser usar mig melhor ainda, mas minha torres fabrico tudo com inversor elétrico e nunca tive problemas a unica coisa da mig é que o acabamento é melhor e não precisa ta batendo casca de eletrodo
teria como me indicar um equipamento que seja de qualidade?
Citação:
telworld
vlw vou dar uma olhada vlw por terem tirado minha duvida
Citação:
meganet1
vlw vou dar uma olhada vlw por terem tirado minha duvida
Olha amigo,
Nós fazemos as nossas e posso te dizer uma coisa, elétrica vai muito bem, essa inversora melhor ainda mas, se vc tá começando faz assim:
Compra uma elétrica simples pra começar a pegar a pratica, uma Bantam por exemplo, depois tu revende e, se tiver condições pega uma Mig mesmo, a diferença pra uma inversora não é muita, mas a qualidade é, e o trabalho ficam bem melhores, o fod@ é que a solda mig é mais cara por conta do filamento de solda e do gás inerte pra proteção da solda ( por isso que não tem que descascar depois de soldar),......mas quando ver o preço do gas acho que não vai se importar de dar umas pancadinhas kkkkkkkkkkkk.....contudo, se tiver condições vale muito a pena.
Só a mig faz isso:
https://www.youtube.com/watch?v=pNfZIcz0ZmI
Citação:
gabrielest
Olha amigo,
Nós fazemos as nossas e posso te dizer uma coisa, elétrica vai muito bem, essa inversora melhor ainda mas, se vc tá começando faz assim:
Compra uma elétrica simples pra começar a pegar a pratica, uma Bantam por exemplo, depois tu revende e, se tiver condições pega uma Mig mesmo, a diferença pra uma inversora não é muita, mas a qualidade é, e o trabalho ficam bem melhores, o fod@ é que a solda mig é mais cara por conta do filamento de solda e do gás inerte pra proteção da solda ( por isso que não tem que descascar depois de soldar),......mas quando ver o preço do gas acho que não vai se importar de dar umas pancadinhas kkkkkkkkkkkk.....contudo, se tiver condições vale muito a pena.
Só a mig faz isso:
https://www.youtube.com/watch?v=pNfZIcz0ZmI
vlw amigo
é realmente não é barato o preço do gás kkkk
mais achei uma que pode ser com gás ou sem o preço não achei muito caro
oitocentos e pouco
mais vou comprar uma mais baratinha por enquanto
Um conselho, faz primeiro o curso que ai vai aprender o necessário para poder escolher
Citação:
emilidani
Um conselho, faz primeiro o curso que ai vai aprender o necessário para poder escolher
Asisno embaixo pois cada caso é um caso.
vlw pessoal vou fazer isso
Da umas olhadas no youtube, e pega uns pedaços de ferro para ir treinando. Aprendi sozinho e não tem nada, mas nada mesmo de difícil. Já ergui 6 de 24 metros e tudo tranquilo.
Citação:
Zarttron
Da umas olhadas no youtube, e pega uns pedaços de ferro para ir treinando. Aprendi sozinho e não tem nada, mas nada mesmo de difícil. Já ergui 6 de 24 metros e tudo tranquilo.
eu consegui com um amigo que é soldador e ele vai me ensinar o suficiente para eu pode ir pegando a manha