1 Anexo(s)
Planilha Cálculo de Esforço Mecânico
Anexo 61574
CLIQUE AQUI PARA BAIXAR A PLANILHA
- Planilha com a orientação do passo a passo
Em duvida na hora de calcular o esforço mecânico no projeto de compartilhamento de postes? com esse passo a passo será bem mais fácil. - Planilha para ter o resultado de esforço mecânico
Utilize essa ferramenta para ter o valor do esforço exercido pelo cabo de fibra óptica no vão ancorado.
Muito obrigado!
Thiago Buenano
Re: Planilha Cálculo de Esforço Mecânico
Citação:
Postado originalmente por
Buenano
Anexo 61574
Acesse o link:
http://conteudo.projetatelecom.com.b...forco-mecanico
Em duvida na hora de calcular o esforço mecânico no projeto de compartilhamento de postes? com esse passo a passo será bem mais fácil. - Planilha para ter o resultado de esforço mecânico
Utilize essa ferramenta para ter o valor do esforço exercido pelo cabo de fibra óptica no vão ancorado.
Muito obrigado!
Thiago Buenano
Gerente de Projetos
Projeta Telecom
Como adquirir essa planilha?
Citação:
Buenano
Anexo 61574
Acesse o link:
http://conteudo.projetatelecom.com.b...forco-mecanico
Em duvida na hora de calcular o esforço mecânico no projeto de compartilhamento de postes? com esse passo a passo será bem mais fácil.
- Planilha para ter o resultado de esforço mecânico
Muito obrigado!
Thiago Buenano
Gerente de Projetos
Projeta Telecom
Tá fazendo um SPAM inacreditável em !
Quer fazer publicidade da empresa, anuncia no fórum. Se quer contribuir, então forneça o material.
Sent from my iPhone using UnderLinux
Clique aqui para baixar!
Bom projeto!
Thiago Buenaño
Citação:
ab5x2
Thiago, do mesmo jeito temos que colocar e-mail e dados para lotar nossa caixa de spam.
@
ShadowRed, o jeito é colocar dados inexistentes, pois minha caixa de e-mail pede arrego.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Comentei isso @ab5x2 porque não é a primeira vez. Acho válido qualquer ajuda, mas algo que não sabemos o que pode conter, e ter que fazer um castro antes, não acho legal. Seria legal ter o conteúdo e agradecer pelo trabalho, mas após ver o conteúdo.
Porque dessa forma parece os sites de baixar programas, que pedem até a cor da cueca e após o cadastro o software não é o que estava na descrição!
Não leve a mau é minha humilde opinião apenas.
Sent from my iPhone using UnderLinux
@ab5x2 eu não compartilho spam, eu compartilho o conteúdo que você precisa. Você pode optar por continuar recebendo os meus conteúdos ou não. Você pode colocar dados inexistentes também eu só quero pessoas que querem realmente ouvir o meu trabalho e compartilhar conhecimento comigo. Abraço!
@ShadowRed, eu tenho muitos conteúdos online que não precisa fazer cadastro e disponibilizo. Compartilho nas redes sociais, sem custo ao algum o trabalho é apenas meu de fazer e compartilhar. Você continua recebendo os meus conteúdos ou não é questão de escolha amigo. Abraço!
alguém conseguiu fazer Download dessa planilha ?
outra coisa, essa planilha realmente serviu pra alguém?
que bosta Buenano, vc cria um pôster no under-linux que na verdade não ajudou ninguém!
eu não passaria essa vergonha, olha meus conteúdos, são poucos mais eu ensino e ajudo.
Vai pra Cuba então, ou na Venezuela, lá é bom pra quem quer tudo de graça, ou quer "ensinar e ajudar"!