1 Anexo(s)

Planilha Cálculo de Esforço Mecânico

Anexo 61574
CLIQUE AQUI PARA BAIXAR A PLANILHA
- Planilha com a orientação do passo a passo

Em duvida na hora de calcular o esforço mecânico no projeto de compartilhamento de postes? com esse passo a passo será bem mais fácil.
- Planilha para ter o resultado de esforço mecânico

Utilize essa ferramenta para ter o valor do esforço exercido pelo cabo de fibra óptica no vão ancorado.

Muito obrigado!

Thiago Buenano

Re: Planilha Cálculo de Esforço Mecânico

Citação:

Postado originalmente por 
Buenano

Anexo 61574
Acesse o link: 
http://conteudo.projetatelecom.com.b...forco-mecanico

Em duvida na hora de calcular o esforço mecânico no projeto de compartilhamento de postes? com esse passo a passo será bem mais fácil.

Utilize essa ferramenta para ter o valor do esforço exercido pelo cabo de fibra óptica no vão ancorado.

Muito obrigado!

Thiago Buenano
 Gerente de Projetos
 Projeta Telecom

Como adquirir essa planilha?

Citação:

Buenano

Anexo 61574
Acesse o link: 
http://conteudo.projetatelecom.com.b...forco-mecanico

Muito obrigado!

Thiago Buenano
 Gerente de Projetos
 Projeta Telecom

Tá fazendo um SPAM inacreditável em ! 
Quer fazer publicidade da empresa, anuncia no fórum. Se quer contribuir, então forneça o material. 
Sent from my iPhone using UnderLinux

Clique aqui para baixar! 
Bom projeto!
Thiago Buenaño

Citação:

ab5x2

Thiago, do mesmo jeito temos que colocar e-mail e dados para lotar nossa caixa de spam. 
 @
ShadowRed, o jeito é colocar dados inexistentes, pois minha caixa de e-mail pede arrego. 
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Comentei isso @ab5x2 porque não é a primeira vez. Acho válido qualquer ajuda, mas algo que não sabemos o que pode conter, e ter que fazer um castro antes, não acho legal. Seria legal ter o conteúdo e agradecer pelo trabalho, mas após ver o conteúdo. 
Porque dessa forma parece os sites de baixar programas, que pedem até a cor da cueca e após o cadastro o software não é o que estava na descrição! 
Não leve a mau é minha humilde opinião apenas. 
Sent from my iPhone using UnderLinux

@ab5x2 eu não compartilho spam, eu compartilho o conteúdo que você precisa. Você pode optar por continuar recebendo os meus conteúdos ou não. Você pode colocar dados inexistentes também eu só quero pessoas que querem realmente ouvir o meu trabalho e compartilhar conhecimento comigo. Abraço!

@ShadowRed, eu tenho muitos conteúdos online que não precisa fazer cadastro e disponibilizo. Compartilho nas redes sociais, sem custo ao algum o trabalho é apenas meu de fazer e compartilhar. Você continua recebendo os meus conteúdos ou não é questão de escolha amigo. Abraço!

alguém conseguiu fazer Download dessa planilha ?
outra coisa, essa planilha realmente serviu pra alguém?
que bosta Buenano, vc cria um pôster no under-linux que na verdade não ajudou ninguém! 
eu não passaria essa vergonha, olha meus conteúdos, são poucos mais eu ensino e ajudo.

Vai pra Cuba então, ou na Venezuela, lá é bom pra quem quer tudo de graça, ou quer "ensinar e ajudar"!