Postado originalmente por
lifi
Acredito que vocês não estão muito inteirados da situação das cidades fora de dourados, primeiro fato, meio suspeito 2 provedores da mesma região falar que não vale a pena abrir um concorrente não acha? eu fiz o estudo em varias cidades as quais obviamente não vou citar por OBVIAS razões, a minha cidade tem somente oi e vários provedores a radio que trabalham com 2.4 usando o próprio link da oi sem condição de competição com o meu serviço, quanto aos seus valores é uma pena que você pague tao caro no link eu tenho 10 anos de trabalho com telefonia e posso te dizer que consigo 1 MB dedicado a 75 reais sem usar o que a maioria usa, como adsl para rotear o serviço para os clientes e o link para passar na exigência da Anatel, o que todo mundo pelo menos na minha região, é 1mb a 89 reais, sendo que o comercio e as áreas afastada do armário da oi o que é grande MAIORIA pois isso é interior....tem acesso a 1mb com péssima qualidade o que já é marca registrada da Oi.
Resumindo, após 2 anos de pesquisa e planejamento posso afirma sem duvida nenhuma o meu projeto não tem nada igual na região, o serviço que eu vou oferecer não tem precedente nem comparativo, se você pensa que eu seria "mais um na galera" vou gostar de ver você como meu concorrente.