Preciso de Link Dedicado
Versão Imprimível
Preciso de Link Dedicado
StartNet, precisa de link em qual cidade.
RB7Telecom, preciso para Teixeira de Freitas, uma cidade do Sul da Bahia aqui no Brasil.
Obrigado!
Enviado via LG-X170fTV usando UnderLinux App
RB7Telecom, Opera no estado do maranhão?
Cidades: Presidente Médici, Maranhãozinho, Governador Nunes Freire, Maracaçumé e Junco do Maranhão.
[email protected]
Também estou interessado no link, no interior próximo a Teixeira de Freitas!
se conseguir pode me passar o contato por Favor!
Boa tarde favor passar email para [email protected] podemos atender passar endereço com as coordenadas e demanda de banda
Vocês aí do Sul da Bahia já viram com a Byal se não atendem Teixeira de Freitas? Eles possuem rede em Eunápolis, talvez tenham mais ao sul também ou possam construir para fazer o atendimento.
Obrigado à todos, por terem comentado o meu post.
Eu ainda estou tentando entrar em contato com algumas operadoras aqui da região e alguns que vocês me indicaram aqui, por meio do Under-Linux, mas, nada ainda. Nenhum feedback. :( Infelizmente! Estou aguardando respostas...
Ola amigo - tem conseguido a que preço por mega?
Talvez inicia aqui uma ótima oportunidade para quem já possui e quem ainda não possui.
Terminamos uma mega negociação de banda IP pra quem não sabe o que significa. LINK DEDICADO.
Temos condições de entrega em quase toda MG alguns locais de SP e algumas localidades da Bahia.
Preços realmente competitivos. Para links na casa dos 500 MB temos valores próximos a 35 reais.
Caso tenham interesse nossa forma de relacionamento será através de contatos por Skype ou Watzapp.
Skype ricardo.contato
Watzapp 031 9 9849 1650
Agora é a hora de ter link dedicado a preço competitivo de mercado.
Enviado via GT-I9515L usando UnderLinux App
tenho no rio link dedicado por bom preço e qualidade entereçados ligue escritório 2679-8582 ou meu cell 970266940 Marcelo
sua regioa e