pessoal qual rb custoxbeneficio aguenta fazer
um load balance p 2 link de 35mb vdsl brigde
sem ter problemas de processamento alto
Versão Imprimível
pessoal qual rb custoxbeneficio aguenta fazer
um load balance p 2 link de 35mb vdsl brigde
sem ter problemas de processamento alto
vai de RB 450G ou entao RB 850gx2
Pode colocar uma RB 450g aí, eu usava aqui com duas de 50M com os modens em bridge, vai lhe atender, e com folga. Sem contar que vc pode fazer um overclock na 450g em System >> Routerboard >> Settings
RB450GL barato e eficiente da conta do recado
alguem com as regras p load balance 2 link de 35mb brigde
Boa noite, @vitorianetpredial eu acho melhor você procurar algum curso disponível e após isso correr atrás das regras para a melhor aplicação.
Abç,
bom dia, para que server o over clock no mikrotik ai que o colega citou?
A função overclock seria para aumentar o clock do processador, eu não acho uma boa fazer isso. O processador foi feito para aguentar 680Mhz (exemplo da 450G), vc aumentar esse clock, pode fazer com que ela aqueça demais e possa ser danificada.
Ai vem a questão das modificações, vc tem que mexer em cooler, refrigeração, etc.
Eu possui uma RB 450G logo no início, nao tinha tanto processamento e usava ela a 400 Mhz (se não me falha a memoria), quando o processamento foi aumentando, eu modifiquei novamente para o clock original e quando não suportou mais, eu troquei para outra RB.
PS: desculpem me estender no assunto e no tópico que não tem tanta relação.
Procura o gestor servidor mikrotik da bylltec q o sistema faz o balance para vc e tambem faz distribuiçao de link.