Pessoal,
Alguém sabe alguma maneira de "Procurar Rede" na SXT acessando ela remotamente? Pois se faço isso da forma normal, a conexão cai, volta e eu não consigo visualizar as redes encontradas.
Alguma forma de fazer isso como acontece nas wom5000?
Versão Imprimível
Pessoal,
Alguém sabe alguma maneira de "Procurar Rede" na SXT acessando ela remotamente? Pois se faço isso da forma normal, a conexão cai, volta e eu não consigo visualizar as redes encontradas.
Alguma forma de fazer isso como acontece nas wom5000?
Isso pode te ajudar https://under-linux.org/showthread.php?t=182907
E so ir em configuraçoes e ativar a gerencia remota via web. Tenho varios na rede, espetaculo de radio
Quando se faz qualquer scan via winbox é normal que derrube todo mundo quando faz no AP.... Porém se faz no cliente de forma remota eu nunca fiz exatamente por isso. Vai derrubar a conexão e daí você perde o acesso remoto. E o cliente vai ficar permanentemente fazendo o scan até ir lá e reiniciar o equipamento.
Testa a sugestão do link e posta o resultado.
existe esse comando:
/interface wireless scan wlan1 duration=10 save-file=scan1.txt
O recurso de verificação em segundo plano está a trabalhar em tais condições:
- interface sem fio deve ser ativado
- Para a interface sem fio no modo AP - quando está a funcionar no modo 802.11 protocolo e está no canal fixo (que é - seleção de canais e verificação de radar inicial é longo)
- Para a interface sem fio no modo Station - quando ele está conectado com o protocolo 802.11 AP.