Configuração e suporte de rádios huawei

Galera boa noite, 
Me chamo Rafael Lessa, estou prestando serviço para quem precisar em rádio digital HUAWEI:
RTN905V1, RTN905V2, RTN910, RTN950, RTN980
Configurações:
*XPIC
*VLAN
*BRIDGE
*1+0
*2+0
Além de configuração, sou representante autorizado da empresa TUDO PARA PROVEDOR, Que trabalha com revenda de huawei seminovo, se precisarem de cotação para seus enlaces podem falar comigo também.
Obrigado!
Atenciosamente,
Abaixo segue meus contatos:
Tel: 21 96623 3888/21 99916 2600
Email: [email protected]

Re: Configuração e suporte de rádios huawei

Po Rafael to aguardando ate hj voce ver pq meu 905 nao aceita se quer 512qam quem dera entao os 1024 prometidos antes da compra. Inclussive foi comprado na tudoparaprovedor

Jonas só me chamar que vemos, nossa vida nesse ramo é corrida, me chama que eu do uma olhada pra ti, para ver o que tá havendo no seu enlace, 
segue meus contatos:
21 96623 3888 (whatsapp)
21 99916 2600 (vivo)
	Citação:

Postado originalmente por 
JonasMT

Po Rafael to aguardando ate hj voce ver pq meu 905 nao aceita se quer 512qam quem dera entao os 1024 prometidos antes da compra. Inclussive foi comprado na tudoparaprovedor

Tem E4G e EM6T p vender pronta entrega ?

Bom dia amigo Nielsen, trabalhamos apenas com enlaces, não trabalhamos com peças avulsas,
Obrigado!

Bom dia amigo Nielsen, não trabalhamos com peças avulsas apenas com enlaces.Obrigado!!!

Combinado rafael, final de semana to subindo o segundo enlace ai vc ja confere ambos. Pois apenas uma idu veio conforme anunciando o restante nenhuma aceita nada acima de 256qam

Quanto à isto, você pode entrar em contato direto com a empresa pelo telefone: 21-3551-0825 ou por email: [email protected], que são canais oficiais para atendimento, 
Obrigado!

Citação:

Postado originalmente por 
Rhlessa

Quanto à isto, você pode entrar em contato direto com a empresa pelo telefone: 21-3551-0825 ou por email: 
[email protected], que são canais oficiais para atendimento, 
Obrigado!

Po parceiro entao me indica alguem com quem posso falar la, pois quem sempre me atendo é o tal do tiago e nao resolve nada.