Dúvida algcom ou ubiquiti
Bom dia amigos!
Estou cotando equipamentos para um novo enlace e estou na dúvida entre dish AC ou algcom com o mesmo tamanho aqueles que utilizam estas antenas favor expor suas opiniões neste enlace um dos lados deste enlace tem bastante interferência.
Grato desde já e obrigado pela atenção de todos.
Re: Dúvida algcom ou ubiquiti
Amigo quanto de banda quer passar,qual distancia,região muito poluida?
Tudo isso tem que levar em consideração na hora de escolher a antena.
Qual radio vai utilizar?
Olá, preciso agora de 70 80 e depois aumentaremos isso vi que essas antenas tem boa isolação de um dos lados tem interferência
Eu te indico Algcom de 30dbi blindada então.
Caso queira,do lado com menor ruido pode utilizar a antena aberta.
E radio pode ir de Netmetal,ja que pensa em aumentar o link no futuro.
Qualquer me chame no skype - vendas2.powernetwork
So uma dica, fuja dessa netmetal. E pegue algcom slant vai ter antena e banda por um bom tempo.
Citação:
Postado originalmente por
JonasMT
So uma dica, fuja dessa netmetal. E pegue algcom slant vai ter antena e banda por um bom tempo.
Que radio me indica amigo?
Citação:
Rafa100
Que radio me indica amigo?
Rb912 ate 150mb half nao existe radio com melhor CxB e desempenho.
Faz tempo que você utilizou a Netmetal, faz duas semanas que ativamos um PTP para um cliente, passando 120/80 tranquilo.
Citação:
JonasMT
Citação:
FMANDU
Faz tempo que você utilizou a Netmetal, faz duas semanas que ativamos um PTP para um cliente, passando 120/80 tranquilo.
Na verdade tem 3 meses comprei 3 pares, continuo achando uma porcaria, testei por 3 semanas e ate peguei um 'mestre' pra configura. Em teste consegui 280mb jogava a rede em cima o telefone começava a toca. Ja falei e volto a falar ate 150mb rb912, acima disso af5x,fibra ou digital.
Cansei perde tempo e dinheiro com equipe milagroso. Mas cada cenario e um cenario. Aonde rb922 com algcom 22 choro pra fazer 280 e fico lixo fiz 700mb com mimosa b5 lite pena a lan desse radio ser tao bosta.
Msm cenario e b5c fiz 1.4gb, ate epmp c/ porta 100 seguro a rede melhor que 922 isso que ele so guenta 15mil pps. Enfim para cliente e amigos nao recomendo 922 so pra concorrencia kkkkk