Mikrotik rb260gs Firmware
Bom dia galera, esses tempo atras fiz um conexão via fibra, em minha região, comprei rb260gs versão 1.14 e funcionou legal...
resolvi implantar em outros locais então comprei mais rb260gs só que desta vez a versão era 1.15 e sinceramente, só zica,
fibra linca normal mas não passa dados não consigo ter resposta do outro mikrotik, resolvi colocar uma 260gs com a versão 1.14 ficou legal, será que essas 260 com versão 1.15 está com bug, já fiz todos teste possíveis e ela não passa dados.... só com versão 1.14?? alguém com mesmo problema, ou já passou por isso, ?
alguém sabe com dar downgrade nelas, alguém poderia me ajudar '-'
Re: Mikrotik rb260gs Firmware
Opa,
Na verdade o dowm grade é tão somente voce escolher novamente o firmware a ser usado mesmo que este seja uma versão anterior.
Tenho pelo menos umas 30 rb260gs aqui e estou usando a versão 1.17 e esta funcionando perfeitamente e sem bugs das versões anteriories tipo perda de acesso pela porta sfp.
Valeu
Na 15 teve uns erros mesmos já corrigido na 16, estou usando aqui a 16 e já testei em vários pontos a 17 rodando normalmente também!!!
Vlw já tinha atualizado ai ficou rodando perfeito, mas vlw pela ajuda!
Citação:
Postado originalmente por
andrercmeira
Na 15 teve uns erros mesmos já corrigido na 16, estou usando aqui a 16 e já testei em vários pontos a 17 rodando normalmente também!!!