profissão em telecomunicações e redes quais cursos preparatórios ou treinamentos?
Boa tarde ao pessoal da under-linux gostaria de uma indicação de alguns cursos ou treinamentos que se pode por nessa profissão para se qualificar ainda mais para o mercado de trabalho
acredito que possa haver assim como eu, também muitas outras pessoas podem ter tido essa dúvida .
como fazer pra dá uma fortalecida no CV e ser um profissional mais qualificado ainda
se vocês puderem listar aee os cursos ficarei grato.
estive pesquisando em alguns sites e há uma diversidade enorme de informação só que menos direta relacionada a esse assunto se puderem responder ficarei grato
Re: profissão em telecomunicações e redes quais cursos preparatórios ou treinamentos?
treinamentos.intelbras.com.br
Re: profissão em telecomunicações e redes quais cursos preparatórios ou treinamentos?
Ola
Curso superior é fundamental, eu colocaria ele como prioridade, tem curso como Gestão em Tecnologia da Informação EAD da Faculdade Estacio 2,5 anos e o diploma é o mesmo de cursos presenciais.
Caso ja tenha o superior vc pode realmente fazer o CCNA da Cisco, buscar cursos de OSPF, BGP, IPV6 etc...
Aqui na empresa o que mais importa é ter o conhecimento e na seleção dão uma prova. Claro que certificação Cisco tem peso pois não tem como burlar para passar.
Abraço
Leonardo Vieira
https://goo.gl/t5Wc1g
Muito bom cada dica , me ajudou e acredito que vai ajudar muitos outros com essa dúvida