Air Grid é melhor do a sxt para sinal longe??
Pessoal tenho um cliente q a internet esta so caindo o sinal ta muito ruim, o equipamento la é uma SXT. Ja me falaram pra longas distancia com algumaa obstrucoes de sinal a air grid é melhor.. isso é verdade.??. seria melhor s eu trocasse o equipamento por uma air grid
Enviado via ASUS_Z00AD usando UnderLinux App
Re: Air Grid é melhor do a sxt para sinal longe??
com obstáculo, não terá radio 5.8 que vai ter um bom desempenho, se não estiver muito obstruído, pode-se melhorar utilizando a banda de 10mhz.
Citação:
Postado originalmente por
diegoaragao
Vale a pena também conferir o APC 5M-18+ da Intelbras, em relação aos rádios que você mencionou, o APC tem mais potência que ambos e possui antena MiMo 2x2 de 18 dBi, enquanto airGrid é SiSo 1x1 e a SXT tem apenas 16 dBi. Além disso, ele possui um alto processamento de pacotes (60.000 PPS) graças aos seus 2 processadores.
O APC 5M-18+ também é o único deles que tem 2 anos de garantia com troca imediata no distribuidor.
Diego Aragão
Rádios Outdoor
Intelbras
Santo JABA, quanto ao topico se nao tiver visada esquece! Se precisa de um maior ganho use a lhg5. E nao cai nesse papo furado de mais POTENCIA.
Potência, Siso, Mimo, nada adianta sem ter visada, ergue a antena do cliente, se nao der, melhor tirar, pois um cliente ruim no painel, arrebenta os restante.
:top: