Maioria dos banners de publicidade apenas para usuários não registrados
Olá Pessoal,
Apartir de hoje usuários registrados e logados, acessando via desktop com navegadores irão apenas visualizar 1 banner de publicidade.
O 728x90 logo abaixo do menu principal.
Todos os outros banners só estarão visiveis para usuarios não registrados ou logados.
É importante lembrar que não mostramos nenhum banner em nosso Mobile App. Ou seja se voce usa o UnderLinux App pra Android ou iOS você não visualiza nenhum banner.
Re: Maioria dos banners de publicidade apenas para usuários não registrados
banners completamente removidos para usuários registrados.
Espero que isso faça com que o site fique mais rápido e ajude aos que estão contribuindo a contribuir ainda mais.
@MarcusMaciel muito bom mesmo.
Po... eu removi todos os banners e ninguem nem ligou....
não ta rápido pra navegar no site não pessoal ?
1 Anexo(s)
Citação:
Postado originalmente por
ab5x2
Oh Marcus, pra quem usa Adblock (como eu) não deve ter sentido diferença nenhuma.
Acho que tu perde os poderes de moderador depois dessa, kkkkk.
Falar direto para o dono do site que você bloqueia os anúncios que ele coloca para dar dinheiro...
Anexo 66541
@MarcusMaciel, talvez seria interessante colocar algum daqueles anti-adblock chatos (tem uns que são burláveis), porém apenas para usuários não registrados, se for possível...
Tem que ver se isso não iria fazer muita gente desistir de ver o conteúdo aqui, ao invés de registrar ou desativar o adblock. Mas acho pouco provável, muita coisa que tem aqui é meio que exclusiva.
na verdade você como moderador nunca viu banner nenhum. Essa novidade foi mais pra usuários no inicio de carreira aqui :)