Estou com woom 5000i, ele não consegue se conectar em nada e está na firmware 6.1, Alguém pode me ajudar?
Enviado via XT1563 usando UnderLinux App
Versão Imprimível
Estou com woom 5000i, ele não consegue se conectar em nada e está na firmware 6.1, Alguém pode me ajudar?
Dê mais detalhes, o rádio está pegando IP na wan?? vc trabalha com pppoe, DHCP ou ip fixo?
Estou com mesmo problema
Sent from my iPhone using UnderLinux
Bom dia 22matheus e powernetscm.
Para que possamos lhe ajudar, nos descreva os cenários em que estão coim dificuldades e anexe ao post alguns prints das telas de status e configuração dos equipamentos envolvidos.
Att,
Equipe Intelbras
Rapaz trouxe ele p escritório, liguei uma omini com bullet M5 p mim tentar ver se ele conectava mas nada, ele acha o sinal -34 mas não conecta
Bom dia 22matheus.
Um sinal de -34dBm é muito forte para que você consiga se conectar, diminua a potência de tx dos dois equipamentos, verifique a segurança configurada em cada um deles e faça o teste. Caso ainda não conecte, recomendamos que entre em contato com a nossa equipe de atendimento telefônico para que possamos lhe ajudar na configuração deste equipamento. No link abaixo estão disponíveis os nossos telefones para contato.
http://www.intelbras.com.br/contato-suporte-tecnico
Att,
Equipe Intelbras
Está desativado
Está automático
5500
Por a acaso verifica se o Bullet esta com airmax on.
Nunca tive problema para conectar wom5000 tanto em ubnt quanto em MK. Posta print dá configuração do AP e também do WON para que possamos lhe ajudar.
eu tenho um problema parecido apos instalação dessa firmware...o radio conecta,sinal em -61 mas nao comunica...fiz a troca do equipamento e resolveu!porem o mesmo equipamento conectado a outro ap funcionou de boa e esta la ate hoje....
Acredito que devido a atualização dos UBIQUITI de alguma forma tem haver, voltei a firmware mais antiga e rodou