1 Anexo(s)
duvidas rb 750 graficos gerais comecando a aumentar de mais ping
Bn pessoal quero mostrar uma foto que monitoro no the dude, os pings estao comecando a ficar alto em horario de pico, tenho atualmente 78 clientes autenicando pppoe, nao tenho quase nada de regras so as essenciais o processador da pico de no maximo 58%, sera que a rb ta comecando a abrir as pernas ou e normal esse grafico assim, detalhe meu link esta tranquilo Anexo 66540
Re: duvidas rb 750 graficos gerais comecando a aumentar de mais ping
Acredito que seja algum bug, também tenho esse problema, eu tinha inserido uma regra PROBE para saber quando um dos meus equipamentos atingisse o limite de ping definido por mim, e todos os equipamentos apresentavam isso, quando eu ia testar entre meu concentrador e o equipamento o ping ficou normal
Citação:
Postado originalmente por
gandhi
Bn pessoal quero mostrar uma foto que monitoro no the dude, os pings estao comecando a ficar alto em horario de pico, tenho atualmente 78 clientes autenicando pppoe, nao tenho quase nada de regras so as essenciais o processador da pico de no maximo 58%, sera que a rb ta comecando a abrir as pernas ou e normal esse grafico assim, detalhe meu link esta tranquilo
Anexo 66540
qual geração é esta 750 se não for a gr3 78 pppoe é milagre
Citação:
Bruno
qual geração é esta 750 se não for a gr3 78 pppoe é milagre
750 gr2
entao to vendo que vou ter que comprar outra rb pelo seu comentario @Bruno, estou pensando na rb 1100 ahx2, é uma boa neh. obrigado pela ajuda
Citação:
gandhi
entao to vendo que vou ter que comprar outra rb pelo seu comentario @
Bruno, estou pensando na rb 1100 ahx2, é uma boa neh. obrigado pela ajuda
não acho uma bola escolha não ia de 3011 ou ate mesmo de 750 gr3
nao e uma boa essa rb 1100, pois vi que ela e um pouco melhor que a 3011, ela suportaria quantos clientes na media? e uma superior a essa qual seria
nem precisa responder @Bruno pois vi videos dela no youtube, e é uma rb top obrigado pela dica pois vou adquirir ela vlew
Citação:
gandhi
nem precisa responder @
Bruno pois vi videos dela no youtube, e é uma rb top obrigado pela dica pois vou adquirir ela vlew
sim elas tem 3 portas a menos e 1 gb a menos de memoria comparada com a 1100 porem o clock é de 1.4