Re: curso avançado mikrotik
Qual o seu nivel de conhecimentos em redes? Dependendo disso pode ser que um curso genérico seja necessário antes.
Tem uns cursos ótimos do caio fabeni
Citação:
Postado originalmente por
alexrock
Qual o seu nivel de conhecimentos em redes? Dependendo disso pode ser que um curso genérico seja necessário antes.
ola amigo...em primeiro lugar muito obrigado pela sua contribuição!bom,eu trabalho com redes mais especificamente com radio transmissão a quase 4 anos!mas eu me considero bem leigo no assunto!sinceramente nao sou formado nem cursado em nada na area!por isso a necessidade de me aperfeiçoar agora!estou chegando num nivel,onde se eu nao me profissionalizar nao vou conseguir dar continuidade no meu trabalho!a empresa é pequena,eu sou parte essencial da empresa e preciso melhorar e muito meus conhecimentos!
Citação:
Postado originalmente por
Batmam
Tem uns cursos ótimos do caio fabeni
vlw amigão muito obrigado!vou procurar me informar mais sobre o assunto (Y)
www.redecompleta.com.br Caio Fabeni, fica de olho na agenda de treinamentos dele, ou então amigo, começa vendo video aulas no youtube pra ir pegando uma base, mais recomendo primeiro, é a leitura de algo relacionados a PROTOCOLOS, nesse link tem algo bom que você pode aproveitar
https://pt.scribd.com/doc/127594341/...-Roteamento-IP