Problema com o controle de banda.
Pessoal estou com um problema, uso a RB 750 Gr2 só para distribuição de internet para alguns vizinhos por enquanto logo vou por uma torre e contratar um link dedicado, meu problema é o seguinte eu criei 2 planos um de 1 mega e outro de 2 megas meu link atual é de 2, eu estava na versão 6.30.2 do MK depois atualizei para 6.37.5 e agora o cliente fica com os 2 megas e o plano que eu criei de 1 mega não funciona. Alguma luz ai sou novo nisso kk
Re: Problema com o controle de banda.
Oi Jpaulo,, sou um pouco novo por aqui.. mas ja tive problemas como o seu.. para resolver, no meu caso, eu apaguei na Queues o cliente e recriei ele.. fiz tb um reboot no Mk e passou a funcionar o plano novamente..
Experimente também nas Queues ao inves de colocar na limitação 1M colocar 1024k.. tb ajuda.
Citação:
Postado originalmente por
andreincao
Oi Jpaulo,, sou um pouco novo por aqui.. mas ja tive problemas como o seu.. para resolver, no meu caso, eu apaguei na Queues o cliente e recriei ele.. fiz tb um reboot no Mk e passou a funcionar o plano novamente..
Experimente também nas Queues ao inves de colocar na limitação 1M colocar 1024k.. tb ajuda.
Tá bom vou tentar muito obrigado.
Citação:
Jpaulo
Tá bom vou tentar muito obrigado.
responde aqui se deu certo ou não, seu feedback vai ajudar muita gente.
Amigo não deu certo kkkk
Eu uso o PPPoE crio o limite lá em profiles aí depois crio o cliente em Secrets colo o profile que é o plano criado ex: 1 MB porém quando o cliente conecta ele não limita a banda, engraçado que isso nunca aconteceu com outra RB que eu tinha mesmo atualizada.
1 Anexo(s)
1 Anexo(s)
Você não fez alguma queue manualmente? Talvez marcando pacotes na mangle, ou usando algum bloco de ip no target?
Não fiz nenhuma queue tem algum link explicando como faz ? Pois eu só criei os limites ali e pronto.
O engraçado é que na versão 6.30.2 funciona normal é só eu atualizar que dá merda
Citação:
andrecarlim
Você não fez alguma queue manualmente? Talvez marcando pacotes na mangle, ou usando algum bloco de ip no target?
Fazer pelo queue manualmente dá muito trabalho isso seria mesmo para uma conexão cabeada em desktop
Acho que ele não sabe o que é Queue, por isso vou deixar um link aqui pra ele ler e entender um pouco mais sobre o assunto.
https://www.google.com.br/url?sa=t&s...56zWkamr-v8skg
Pra q atualizar?
Em time q esta ganhando não se mexe!!! kkkkkk
Citação:
muttley
Pra q atualizar?
Em time q esta ganhando não se mexe!!! kkkkkk
+1
Citação:
ErivNS
Acho que ele não sabe o que é Queue, por isso vou deixar um link aqui pra ele ler e entender um pouco mais sobre o assunto.
+1
Citação:
muttley
Vou ver agora aqui amigo, em questão aos queues eu sei sim como usar
Citação:
muttley
Amigo o meu está exatamente como o seu, a única diferença é no secrets em local address que eu não tinha adicionado. Vou atualizar e fazer o teste te mando as fotos. Vou deixa meu whats vou te passar meu ddns 67 99661-7665
Manda o Print desse user criado..