Switch Intelbras 8 Portas Sf800q+
Pessoal, Boa Tarde, estou com uma cruel duvida sobre os Switchs da intelbras, estou iniciando uma rede cabeada UTP,
so que ja ouvi falar que este modelo de switch trava muito, e conseguente mente da muito trabalho, tendo que reiniciar.
vocês já usaram ou recomendam ?
Re: Switch Intelbras 8 Portas Sf800q+
Bom Dia, quais switchs vc utiliza hoje amigo ?
Bom, utilizo o SF 800 Q+ aqui a mais de um ano, e não tenho o que reclamar, mesmo porque faço nosso próprio poe neles.
Porta Link, vc faz o poe neles com aquelas plaquinha de trilhas vendidas no Mercado livre ou vc faz com o cabo de rede, soldando pino por pino ?
Vou ler o material que o amigo acima indicou, pra entender melhor o funcionamento desse Switch.
Hoje não utilizo mais nenhum, pois não tenho mais necessidade, por conta dos notes e celulares. Os PCs continuo por que tem um local fixo meio que um quadrante no meu local de trabalho e o outro para meu filho no quarto.
Citação:
Postado originalmente por
jiago
Porta Link, vc faz o poe neles com aquelas plaquinha de trilhas vendidas no Mercado livre ou vc faz com o cabo de rede, soldando pino por pino ?
Vou ler o material que o amigo acima indicou, pra entender melhor o funcionamento desse Switch.
Não, mandei confeccionar as minhas próprias placas.
Citação:
Postado originalmente por
portalink
Não, mandei confeccionar as minhas próprias placas.
Como assim amigo ?
mandei fazer minhas proprias placa POE, e soldo nos contato das portas do switch, é parecido com a do Mercado Livre.
Vou pegar algumas unidades da Intelbras pra começar os testes.
Obrigado amigos.