1 Anexo(s)

Correção de configuração na atualização do MikroTik RouterOS 6.39.1

( administrador, favor  colocar este  topico em lugar correto caso nao seja este o forum)
  Ola gostaria  de compartilhar  a terrivel experiencia  que tive  ao atualizar  minha rb 750 para  versão citada acima.
 acontece que desde que atualizei a rb  o sistema  ficou lento  e travando. conecçoes e ja tionha ido a rede  varias  vezes procurar  defeitos que nunca  encontrava  isso por uma semana. todos os dias. ( cerca d e 4 km ainda pequena).
 cheguei a comprar  suites  vlan para entao resolver. achando que de alguma formar  resolveria...
 mas  um amigo  vendo meu sofrimento e agonia pediu para  eu colocar os servidores  dns. para me  ajudar  a resolver. entao coloquei  conforme  fotos  abaixo. mas  o grande  segredo ate entao. ( penso que e pois  foi assim que resolveu foi colocar o MAX CORRENT TCP SESSIONS  EM 50 ( ate  porque  so tenho 43 clientes.) nao sei  se  e realmente isso mas  foi isso que  resolveu aqui para eu, ja que  de mnha  meus  clientes  de 7 megas  funcionavam que e ra uma beleza mas  no horario de pico.... nossa  era  a rede toda me ligando  reclamando de lentidao.
 entao como este  forum ja me ajudou bastante. deixo aqui minha possível contribuição.
tentei procurar  aqui a parte  que diz.. o que atualiza  nesta  versao mas  nao encontrei na web
 enfim espero ter  ajudado.
  se  te ajudou de  joinha  ok. ( estrelinha)

Re: corrigido erro ao atualizar o microtick  6.39.1

desculpe  minha pressa em resumir... mas  detalhando o problema.... e que  todos  conectavam. normalmente mas  apenas  alguns tinhão internet. e  outros  eram derubados pelo sistema. e  travava  as  vezes. os  caras  que jogam na rede e stavam loucos ja   ae  comecei a vasculhar  em fios  em toda  rede  a te troquei  cabos  para  100%  cobre... pense  no gasto e  desespero  pra  resolver. e  no fim esta  esta  configuração. claro que  cada  caso e  um caso mas  o meu resolveu assim.