Qual o seu feedback da linha outdoor da intelbras?
Prezados,
Aqui atualmente utilizo Painel ALGCom + (Netbox (RB911) ou Basebox (RB912)), média de 30 clientes conectados por AP.... porem, em algumas regiões tenho enfrentado problemas com latência, trafego baixo, etc....
E olha que limito a área de atendimento em no máximo 1,5km, sinal dos clientes fica tudo abaixo de -65.
Já testei tudo quanto é canal e não obtive sucesso.
Para resolver esse problema estive pensando em fazer o seguinte:
1 - Atualmente os painéis estão a 30m de altura, pensei em colocar outros painéis por volta dos 24m de altura.
2 - Como ultimamente tenho comprado muitos equipamentos da Intelbras (Wom5000 Mimo), pensei em comprar painel da Intelbras e conectar nele apenas clientes intelbras com Ipoll ativo.
alguém teria algum relato negativo ou positivo qto a linha ptmp da intelbras??
Re: Qual o seu feedback da linha outdoor da intelbras?
Boa noite amigo! Eu estou desativando há mais ou menos um mês uma célula que eu atendia justamente com um Painel ALGcom e um APC 5M e pig tails blindados ALGcom, 32 clientes conectados e passava até 37~40MB todos os clientes eram WOM MIMO distância média de 1km e os mais distantes 2km (uns 3). Acho que o ruído estava bom, mas o APC 5M tem um bug que só lê -95 de ruído em qualquer canal. Mas cabeei esse local e restam poucos ainda com antenas. Na minha opinião me atendeu muito bem. Acho o APC um equipamento realmente EXCELENTE, os WOMs acho que deixam a desejar.
Citação:
Postado originalmente por
TheGodfather
Boa noite amigo! Eu estou desativando há mais ou menos um mês uma célula que eu atendia justamente com um Painel ALGcom e um APC 5M e pig tails blindados ALGcom, 32 clientes conectados e passava até 37~40MB todos os clientes eram WOM MIMO distância média de 1km e os mais distantes 2km (uns 3). Acho que o ruído estava bom, mas o APC 5M tem um bug que só lê -95 de ruído em qualquer canal. Mas cabeei esse local e restam poucos ainda com antenas. Na minha opinião me atendeu muito bem. Acho o APC um equipamento realmente EXCELENTE, os WOMs acho que deixam a desejar.
Show,
Então funcionava bem, só está desativando pq migrou para cabo...
usava Ipoll?
Uso a linha Outdoor da Intelbras há alguns anos (acho que uns 2 anos) com APC5M-90 e WOM5000 nos clientes sem TDMA, está me atendendo bem.
Assim que der vou postar uns prints.
Citação:
Postado originalmente por
Uso a linha Outdoor da Intelbras há alguns anos (acho que uns 2 anos) com APC5M-90 e WOM5000 nos clientes sem TDMA, está me atendendo bem.
Assim que der vou postar uns prints.
Mestre,
Você faz alguma configuração em especifico nos clientes OU no AP?