Ptp enlace 477 mb full 3km
Bom dia, preciso mandar um link de 500 megas full numa distância de 3 a 4km , oque vocês recomendam?
Tipo de rádio e antena ?
Preciso pra essa distância de rádio licenciado ?
Qual o valor que gastaria para mandar um link desse a esta distância? E aonde comprar
Re: Ptp enlace 477 mb full 3km
eu iria de fibra ou radio licenciado
Citação:
Postado originalmente por
marcosmira
Bom dia, preciso mandar um link de 500 megas full numa distância de 3 a 4km , oque vocês recomendam?
Tipo de rádio e antena ?
Preciso pra essa distância de rádio licenciado ?
Qual o valor que gastaria para mandar um link desse a esta distância? E aonde comprar
caso escolha radio te indico a lumitelecom
conversa com o jhony la e tenha tranquilidade na vida
sem dúvidas fibra, radio licenciado, agora se quiser economizar e testar vai de mimosa
Wi2Be ou Siae.
Também pode ir de Airfiber24.
Só por curiosidade... Desse povo que recomendou mimosa, airfiber e etc, vocês já testaram esse cenário? Ou viram que "talvez" vai funcionar? É só curiosidade mesmo...
Eu não testei, eu tenho em produção a mais de 1 ano, tenho trecho com 43km, passando 800 mega half
Citação:
alextaws
Eu não testei, eu tenho em produção a mais de 1 ano, tenho trecho com 43km, passando 800 mega half
Que top!!! Esses 800 ficam divididos em 400/400 ou dá para balancear tipo 600/200 ou 700/100?
Segundo fabricante o rádio pode sim fazer isso de maneira automática, onde ele decide e da preferência para oque estiver consumindo mais seja DOWN ou UP, ou ser configurado de maneira automática TIPO 50%/50% DOWN/UP ou 75%/25%
Citação:
alextaws
Segundo fabricante o rádio pode sim fazer isso de maneira automática, onde ele decide e da preferência para oque estiver consumindo mais seja DOWN ou UP, ou ser configurado de maneira automática TIPO 50%/50% DOWN/UP ou 75%/25%
Show de bola! Pena que o pessoal falou tanto desse rádio, a gente acaba ficando com o pé atrás.
O dia que eu presenciar um funcionando acho que animo. Solução show para Backhaul passando tudo isso de banda.
Edit: Lembrei aqui um detalhe, será quem em área urbana tem um rendimento pelo menos parecido? Que eu me recorde, ele come dois canais de 80mhz, certo?
Sim, em area poluída você consegue ai uns 400 a 500 mega agregado, se quiser depois te passo acesso teamview e você mesmo ver meus enlace, só que ainda não tenho tudo isso de link os 800 mega, por enquanto somente 400.
Essa semana te mando MP para marcarmos sim @alextaws, valeu demais.