Maquina para Instalar Servidor Debian
Boa Tarde!
Alguém poderia me informa qual versão do Debian para servidor que poderia instalar numa maquina Pentium 4 1.6ghz processor, 1gb de ram com HD IDE?
Instalei a versão "debian-9.1.0-i386-netinst" não carrega o sistema básico.
Quem poder me informa qual a versão eu posso utilizar para a maquina acima fico grato?
Re: Maquina para Instalar Servidor Debian
Versão 5 e 6
Enviado via MotoG3 usando UnderLinux App
não carrega o sistema basico? muito estranho isto em vista que o debian é leve e pratico. agora sobre versões antigas do debian, se for para bancada tudo bem, mas se for para produção (internet) não recomendo de maneira alguma.
Conseguir instalar apenas em Modo Shell!
Quero colocar essa maquina para fazer proxy de paginas para melhorar os acessos dos clientes
Citação:
Postado originalmente por
AFAFERREIRA
Conseguir instalar apenas em Modo Shell!
Quero colocar essa maquina para fazer proxy de paginas para melhorar os acessos dos clientes
Se conseguiu modo texto então é tranquilo. Instala o squid e seja feliz!
Mas a net-inst é uma iso pequena pra baixar via internet, logo ela não vem com os pacotes do X
você tem que selecionar eles na seleção de pacotes logo após colocar o usuario e senha root
no entanto pode instalar a versão 9 ou 10 sem medo, o que deixa o deb e/ou qualquer outra distro pesada é a interface grafica. falando em shell e aplicação servidor não tem necessidade de tela colorida..