Compartilhar Arquivos Rede Interna 8 PCs apos implantação de Balance PCC
[ RESOLVIDO ] EU mesmo funçando consegui resolver
Ola
Amigos faz algum tempo que ando afastado do mundo das redes. Graças a Deus tava td fluindo na minha rede até eu me enraivar da internet que tenho (Oi) e colocar mais uma internet via Radio para backup e upload maior, e para isso funcionar fiz um balance PCC na rede, vi um tutorial no YT e coloquei ele pra funcionar.. e esta indo bem, to gostando do resuldado.
O problema que tenho é relacionado ao acesso nos computadores da loja, uso compartilhamento interno aqui na loja, entre assistencia, balcão, servidor, notebook escritorio, computadores de acesso na lan house, e celulares. Tudo funcionava, qlqr pc na rede era so digitar o ip no Explorar de Arquivos e estava la o outro computador sendo acessado os arquivos.. agora não acessa nenhum computador na rede.
Me ajudem a resolver essa questão, não manjo das configurações de MK.
Equipamento usado RouterBOARD 941-2nD Hap Lite
Explicando um pouco sobre meu esquema de ligação
Adiquiri um link de 6mb via radio que coloquei na porta 1 da RB e um da Oi que ja possuiu antes, de 10mb na porta 2 ,
Ativei o wifi da rb e tive que fazer uma bridge nas portas de saida (porta 3 e 4 e wfi) então oq conectar por la sai tudo na mesma faixa de IP 192.168.3.2-254
Ether1 Radio - 192.168.2.1
Ether 2 Oi - 192.168.1.1
Saida na Ether 3 4 Wifi (Bridge) - 192.168.3.1
(Ta escrito Antenas ou Cliente ou algo a mais ai pq peguei do video e não mudei tudo as coisas, pois ja refiz os processos p ver onde errei e ate agora nada de consertar esse problema de acesso a rede interna.)
abaixo vou colocar meu script backup que esta funcionando, se alguem puder me ajudar a arrumar..
Grato desde ja.