Não consigo acessar clientes pppoe depois de troca pc mk 5.20 por rb2011 6.39
Boa tarde, criei uma pequena rede com alguns clientes, eu estava utilizando um pc com mikrotik 5.20 e autenticação pppoe, dai saia um cabo que mandava para a torre em um link ptp, tudo em bridge, nessa torre tem 3 aps ubiquiti, quando eu usava o pc com mk 5.20 eu acessava toda a rede tranquilamente, radio dos clientes e talz, depois de um tempo troquei o pc por uma rb2011 com mk 6.39, e depois disso vem acontecendo os problemas, tem cliente que eu acesso normante e outros não, os aps eu acessava normalmente e agora tem que ficar atualizando a pagina, por que toda hora fica aparecendo a mensagem de erro de timeout, ai atualizo a pagina pra poder carregar. minha rede esta assim.
tenho balance em duas portas
ether1 link1 - 192.168.21.1
ether2 link2 - 192.168.23.1
bridge nas portas ether 9 e 10 no qual tem as faixas 192.168.48.1/24 para clientes pppoe (esse apenas no pool), e tem o ip 10.16.5.1/24 que uso pra acessar os aps na torre, Obs: essa é a mesma configuração utilizada no pc mikrotik antes.
OBS: ja tentei colocar o endereço 192.168.48.1/24 (la em ip adress) na interface bridge dos clientes mais não funcionou.
desativei os filtros na bridge e não funcionou
desativei o cliente isolation nos aps e não funcionou
tenho as regras srcnat com action acept para as faixas de ip dos radios 10.16.5.1 e para a faixa pool pppoe dos clientes e também não funcionou.