Firmeware para ONU Fiberhome (ChinaUnicom)
Bom dia a todos.
Estou com algumas ONU's Fiberhome/ChinaUnicom com as seguintes especificações:
Software |
RP0509 |
Hardware |
HX-2.134.318A8G |
Gostaria de saber se algum dos colegas tem informações se há firmware atualizada para o modelo.
Estou com algumas que depois de algum tempo ligadas começam a apresentar aumento na latência e até perca de pacote.
Já descartei problemas com instalação nos clientes, pois substituindo o referido equipamento pelo modelo da Tp-ink (TX-6610), não tenho problemas. Por isso acredito que seja algo relacionado a firmware.
Qualquer informação já será de grande utilidade.
Desde já, muito obrigado a todos!
Re: Firmeware para ONU Fiberhome (ChinaUnicom)
Olá, amigo.
Também estou à procura do firmware atualizado pra esse final A8G assim como você. Fiz inclusive um desabafo sobre o assunto. Você comprou essas bombas onde ? Flytec?
Citação:
Postado originalmente por
evandromac
Olá, amigo.
Também estou à procura do firmware atualizado pra esse final A8G assim como você. Fiz inclusive um desabafo sobre o assunto. Você comprou essas bombas onde ? Flytec?
Comprei de um distribuidor aqui do Brasil mesmo. Infelizmente é uma situação bem chata, porque acabam te prometendo uma coisa e depois vem totalmente diferente. O lado bom é que com isso acabamos filtrando nossos fornecedores. Isso faz parte.
Qualquer novidade eu publico aqui.
Citação:
cleicimar
Comprei de um distribuidor aqui do Brasil mesmo. Infelizmente é uma situação bem chata, porque acabam te prometendo uma coisa e depois vem totalmente diferente. O lado bom é que com isso acabamos filtrando nossos fornecedores. Isso faz parte.
Beleza, eu também.
Citação:
cleicimar
Amigo, conseguiu alguma coisa ?
Citação:
evandromac
Amigo, conseguiu alguma coisa ?
Até hoje, infelizmente não.
Por enquanto as que estão apresentando problema ou troca de PPPoE para Brigde, ou em último caso substituo o equipamento.