Configuração mikrotik para fazer o check in no facebook
Boa tarde, senhores!
Novato aqui e pouco conhecimento na configuração do Mikrotik rb 2011 UI, bom vamos la:
Desenvolvir um aplicativo pra fazer o checkin no facebook atraves do hotspot até ai consegui fazer funcionar certinho mas testando no computador, ao testar com roteador TP-LINK so consigo fazer o check in uma unica atravez do micro, no celular a tela fica em branco tentando conectar e ao fazer uma conexao é liberado todo acesso, como configurar o mikrotik para ter acesso a varios usuarios SIMULTANEOS.
SEI QUE UM TP LINK CONECTA NO MAXIMO 20 USUARIOS ESTOU USANDO ROTEADOR COMUN PARA TESTE !
Re: Configuração mikrotik para fazer o check in no facebook
Citação:
Postado originalmente por
PedroGuilherme91
Boa tarde, senhores!
Novato aqui e pouco conhecimento na configuração do Mikrotik rb 2011 UI, bom vamos la:
Desenvolvir um aplicativo pra fazer o checkin no facebook atraves do hotspot até ai consegui fazer funcionar certinho mas testando no computador, ao testar com roteador TP-LINK so consigo fazer o check in uma unica atravez do micro, no celular a tela fica em branco tentando conectar e ao fazer uma conexao é liberado todo acesso, como configurar o mikrotik para ter acesso a varios usuarios SIMULTANEOS.
SEI QUE UM TP LINK CONECTA NO MAXIMO 20 USUARIOS ESTOU USANDO ROTEADOR COMUN PARA TESTE !
boa noite !
tente colocar o roteador em modo bridge .. destaive o dhcp do roteador e use a porta lan como entrada e seja feliz ..
Citação:
PedroGuilherme91
boa tarde , já feito desde jeito e nao funciona !!!
funciona .. so se vc fez algo errado ... pois o roteador em modo bridge .. o cliente pega ip do servidor e por sua vez todo cliente vai receber a pagina do hotspot ..
Citação:
PedroGuilherme91
Boa tarde, senhores!
Amigo VC poderia postar esse seu modelo de hotspot e como eu posso implementa-lo?
Procurando check-in no facebook?
Crie sua conta gratuita, saiba como funciona e faça o teste para comprar o que é verdade ou mito sobre o essa questão!
https://api.kcfsistemas.com.br/
Esse é nosso fórum que ensina como criar a conta, instalar sua RB e criar seu hotspot!
https://kcfdesigner.com/forum/viewfo...sid=626409219f...
Esse é o nosso video de apresentação sobre o produto
https://www.youtube.com/watch?v=lt2o9mouIYc