Novo Provedor ou Provedor a venda...
Boa noite pessoal,
Eu sei que não é algo simples como esse post, mas recentemente estamos pensando em investir em um provedor, no entanto, tentamos localizar algum lugar que tenha uma demanda consideravel de internet para valer o investimento.
Alguém teria algum lugar para indicar ou algum provedor para venda, preferencialmente em cidades nao muito populosas.
Obrigado.
Re: Novo Provedor ou Provedor a venda...
Seria interessante que específicasse a região do Brasil de interesse
é verdade...detalhe muito importante...kkk
Mais especificamente na região sul PR,SC e RS. Mas também não descartamos em outros estados, mas ai seria para compra de uma infraestrutura...
Citação:
Postado originalmente por
zzzhhh
é verdade...detalhe muito importante...kkk
Mais especificamente na região sul PR,SC e RS. Mas também não descartamos em outros estados, mas ai seria para compra de uma infraestrutura...
Quanto que está pagando por uma carteira de cliente no PR?
Olá! cada caso é um caso!
Aqui recebemos oferta no provedor de 10 vezes o faturamento, mais o valor dos enlaces digitais por onde chega o link!
Porem o provedor esta rodando 100%, link com preço mais acessível, agora vai de analisar cada situação, obs.: não vendemos pois acreditamos valer mais que os dez meses de faturamento!
Citação:
JulianoVB
Olá! cada caso é um caso!
Aqui recebemos oferta no provedor de 10 vezes o faturamento, mais o valor dos enlaces digitais por onde chega o link!
Porem o provedor esta rodando 100%, link com preço mais acessível, agora vai de analisar cada situação, obs.: não vendemos pois acreditamos valer mais que os dez meses de faturamento!
Foi mais ou menos que meu consultor financeiro falou para fazer. De 8 a 10 meses o faturamento. Fiz uma média e ofereci por 9 meses.
Quem tem provedor sabe o valor quanto vale mais pq quando o cara quer comprar ele não pensa no mesmo quando for para vender???
Se alguém tiver algum provedor a Venda em SC temos interesse na região oeste ou no vale do itajai.
Estou querendo comprar ou investir em provedor de internet e/ou TV, e qualquer parte do BR.
Citação:
wltrading
Estou querendo comprar ou investir em provedor de internet e/ou TV, e qualquer parte do BR.
Qual sua proposta?