Servidor DNS - Alternativa ao FreeBRS
Boa tarde a todos os parceiros do fórum.
Estou a procura de algo que possa substituir o BrbOS (antigo FreeBRS, que agora não é mas free) em relação a relação a DNS, tanto recursivo quanto autoritativo preferencialmente.
Não querendo muito, mas se encontrasse algo no estilo do antigo FreeBRS seria ótimo para nós.
Desde já, muito obrigado!
Qualquer dúvida em relação a ambiente de aplicação me coloco a disposição para responder.
Re: Servidor DNS - Alternativa ao FreeBRS
Bind ou Unbound, pare de correr atrás de facilidade e corra atrás de desempenho e estabilidade. Esses dois aí não tem nenhuma interface gráfica ou interface bonitinha, mas cumprem muito bem o papel de DNS recursivo, autoritativo e reverso.
se precisar de ajuda para configurar servidores unbound e bind, entre em contato. Posso te ajudar com isto!
Citação:
Postado originalmente por
Bind ou Unbound, pare de correr atrás de facilidade e corra atrás de desempenho e estabilidade. Esses dois aí não tem nenhuma interface gráfica ou interface bonitinha, mas cumprem muito bem o papel de DNS recursivo, autoritativo e reverso.
Boa tarde colega.
Muito obrigado pela sugestão. Na verdade não quero facilidade. É que o pessoal prefere algo que seja mais intuitivo.
Pretendemos sim ter uma solução mais robusta, mas enquanto não podemos fazer essa implementação. Em breve, se tudo ocorrer de acordo com o nosso planejamento faremos sim essa implementação.
Muito obrigado!
Citação:
csjuniormga
se precisar de ajuda para configurar servidores unbound e bind, entre em contato. Posso te ajudar com isto!
Muito obrigado parceiro.
Qualquer coisa entro em contato sim. =)
Citação:
csjuniormga
Opa amigo, qual sua disponibilidade.
Preciso de ajuda
Eu tenho disponibilidade! Só que eu cobro para "ajudar"! Se quiser ir por conta, segue isso:
https://www.digitalocean.com/communi...n-ubuntu-14-04
Citação:
gbovelar
Opa amigo, qual sua disponibilidade.
Preciso de ajuda
Entre em contato comigo durante o dia
Skype csjunior73
Telegram 41991242553
amigo chama no email [email protected] queria ver com vc ai