Iniciando em equipamentos Fiberhome
Olá pessoal. Estamos migrando nossa rede para fibra, e estamos querendo usar Fiberhome. Poderiam me confirmar se são esses equipamentos que necessitamos pra começar a operar?
- OLT AN5516-01 com 1 uplink HU1A, 2 placas de controle HSWA e 2 entradas de alimentacao.
- Placa Gpon Fiberhome 5516-010-olt Gcob C+ 16 Pon
- Fonte Emerson Gye4815
- Cabo de alimentacao
Isso é o que eu preciso de hardware? Sei que depois posso adicionar mais placas PON, mas pra começar é isso ou falta mais alguma coisa?
E quanto ao software de gerencia? Preciso adquirir também?
Fico no aguardo da ajuda de vocês.
Abraços!
Re: Iniciando em equipamentos Fiberhome
Citação:
Postado originalmente por
naldo864
se prepara pra passar raiva ,o anm2000 pelo manual da wdc voce instala de todo jeito e não funciona ,so funciona quando alguem da wdc instala para voce ,fora os bugs de vlans com mikrotik .
na minha experiencia eu não achei fiber home tão bom eu não gastaria a fortuna que e so pra trabalhar com fibra .
tem coisa mas barata e que funciona do mesmo jeito.
Nunca tive esses problemas, que Bugs de Vlans? Porque não conseguiu instalar o ANM2000?
Aqui roda liso fiberhome + mikrotik a anos.
Discordo, eu já instalei dezenas de ANM2000 e nunca tive problemas.
Citação:
Postado originalmente por
naldo864
tutu ;) ,voce pode falar o que quiser tutu voce e meu idolo
Rolou um clima aí ❤️
Eu e tio Naldo nos conhecemos de longa data! ❤️
Boa tarde amigo
Sou proprietário da Meganet estruturas
trabalho em um provedor de pequeno porte aqui na minha cidade temos atualmente 85km de fibra e uso uma olt Fiberhome estou na sexta placa e estou usando c+ 8 pon
particularmente acho muito boa a olt bem confiável e robusta se tiver ainda tiver alguma divida sobre a rede ou equipamentos sera um prazer ajuda