Microtik bloqueando acesso ao NETFLIX.
Alguns clientes vem reclamando que não estava conseguindo acessar o netflix,
fui verificar e SIM não está acessando
Dsculpe, tivemos um problema
de transmissão
Desculpe, tivemos um problema...
Erro de transmissão
Parece que você está usando um proxy ou desbloqueador. Desative esses recursos e tente acessar novamente. Se precisar de ajuda, acesse netflix.com/proxy.
Re: Microtik bloqueando acesso ao NETFLIX.
Só vi isso acontecer com galera usando banda larga da Net como link
To usando um link dedicado na fibra optica, quando eu usava os links da oivelox não tinha esse problema, após a migração adquiri esse problema, o técnico do provedor informa que o problema está na minha RB
Citação:
Postado originalmente por
danilof
To usando um link dedicado na fibra optica, quando eu usava os links da oivelox não tinha esse problema, após a migração adquiri esse problema, o técnico do provedor informa que o problema está na minha RB
pq e mais facil acusar a po hh aa do provedor e dizer que a RB esta ruim mau configurada ?
amigo faca o seguinte teste .. config. seu ip publico na placa de rede e com o link direto no pc tente fazer acesso ao site do netflix e teste outros sites tbm .. garanto que vc vai tirar suas duvidas .. se abrir o site netflix o erro na sua RB .. caso nao .. e problema no seu link ..
solucao: mande o cara trocar seu ip pulb. ... e se for rota ele pode tentar resolver .. mais se demorar muito troca o ip e coloca para roda na rede ... o que nao pode e a rede ficar parada.. esse lance de rota e meio chato e demorado e pior ainda quando o cara que esta te dando suporte nao entende..
vc pode fazer um traceroute na sua propria rb.
foi mal aii qualquer coisa .. sou bom e varias coisas .. menos escrevendo entao ler devagar kkk fuii ..
Comigo, aconteceu o seguinte: MSN, Gmail, globo.com, acessava numa boa, mas sites como .gov; yahoo, e até facebook não respondia mas nem ..... mesmo ligando direto.
Reclamei ao provedor e mesmo assim demoraram algumas horas para resolverem. Ultimamente estes sites estão lentos para abrir além das operadoras de celulares.
Meu netflix ficou parado por 5 dias. Um FDS completo. Nunca acusamos a fornecedora de link. Sempre pensamos em configuração errada de RB. Nesse meu caso, nao foi. O problema deveria estar na operadora mesmo pois, pouco tempo depois de abrir o chamado, o netflix voltou a funcionar. Mas até hoje a operadora nao me retornou para afirmar ou nao se resolveram ou nao o problema.
Citação:
magnorm
Pode ser rota com o PTT
sim pode ser rota .. mais como eu disse .. o tecnico so vai resolver se ele tiver um vasto entendimento ... entao a troca do ip valido reesolve mais rapidamente .. isso pode ocorrer por algum servidor esta blok seu ip no backlist .. varias solicitacoes em cima do msm ip ..
Estava com esse problema apos criação de conexao pppoe entre cleinte e mk foi resolvido.
Galera RESOLVIDO, o provedor mudou o ip e me mandou um novo ip e dai resolveu definitivo.
OBRIGADO A TODOS.
Citação:
danilof
Galera RESOLVIDO, o provedor mudou o ip e me mandou um novo ip e dai resolveu definitivo.
OBRIGADO A TODOS.
kkkkkkkkkkk vlw