Apanhando pra fazer encaminhamento de porta!
Então bom dia!
Disco pppoe na antena ubnt, e recebo ip público, mas quero acessar o retesados que está atrás do NAT da antena, vi varios vídeos mais não consegui....
Espero que me ajudem, devo está errando em detalhe besta, mas tou aqui pra aprender!
Re: Apanhando pra fazer encaminhamento de porta!
só precisava fazer um dmz, do rádio para o roteador! geralmente eu desabilito o dhcp-server (do roteador), assim já efetuo o dmz do rádio direto para o host...
Citação:
Postado originalmente por
wld.net1
só precisava fazer um dmz, do rádio para o roteador! geralmente eu desabilito o dhcp-server (do roteador), assim já efetuo o dmz do rádio direto para o host...
Então. Mais o DMZ repassa todas as portas possíveis. É tipo abrir as pernas da rede interna.
Eu queria tipo, uma porta para acessar só o roteador do cliente... as outras portas ficariam bloqueadas para uma futura expansão da rede interna com gerência remota.
Me deem um norte sobre!
Olá,
Bem simples, irei explicar passo a passo:
- Na aba Network {
No final da página:
Port Forward ( Encaminhamento de porta ) ->
Em interface coloque PPP, em IP coloque o IP para onde será redirecionado (IP do Roteador), em Port (Porta) coloque a porta que será acessada no roteador, normalmente é utilizado a 8080, em Type (Tipo) coloque TCP, na Porta do Public (Publico) coloque a porta que será utilizada junto com o IP publico (exemplo: quando for acessar o Rot será digitado o IP publico da antena + a porta, 200.200.200.200:8080), normalmente utilizado a mesma porta usada no IP privado, ainda tem a opção de colocar um comentário na regra e por ultimo clique em Add para adicionar a regra.
Faça uma nova regra idêntica a anterior mudando somente o Type para UDP.
}
precisa marcar o dmz? pois e dessa forma que eu estou tentando!
entendo estou fazendo desta forma! mas sem sucesso!
vou por fotos
Entao vc ja liberou o acesso remoto na wan do roteador??
Apanhando pra fazer encaminhamento de porta!
sim amigo! o roteador do cliente é um tplink, liberei o acesso remoto para todos os endereços
Citação:
Postado originalmente por
huntersjp
sim amigo! o roteador do clente é um tplink, liberei o acesso remoto para todos os indereços
Feito isso é para funcionar sem problema o acesso remoto.
Mande um print da tela onde é habilitado o acesso remoto do roteador.