Mikrotik e Ubnt Power Bean

Eu estava querendo fechar o PTP com Rb912 e um Power bean da ubiquiti, como estou so com 1 rb912, gostaria de fecha esse enlache até conseguir a outra Rb912.
coloquei o power bean como AP wds e desativei o Air max ,  e a Rb912 como station wds, coseguir conectar mais não trafega dados, esse ptp é para os clientes discarem pppoe através  desse enlache 
alguém poderia me ajudar, funciona um PTP com ubiquiti e mikrotik?

Re: Mikrotik e Ubnt Power Bean

Citação:

Postado originalmente por 
emanuelADS

Eu estava querendo fechar o PTP com Rb912 e um Power bean da ubiquiti, como estou so com 1 rb912, gostaria de fecha esse enlache até conseguir a outra Rb912.
coloquei o power bean como AP wds e desativei o Air max ,  e a Rb912 como station wds, coseguir conectar mais não trafega dados, esse ptp é para os clientes discarem pppoe através  desse enlache 
alguém poderia me ajudar, funciona um PTP com ubiquiti e mikrotik?

o wds do mikortik, você colocou para qual interface ?

sim mas digo, na interface wlan, tem a opção wds, como ela esta configurada ?

Faz o contrario mikrotik com ap, cria uma bridge e coloca as interface vai em wireless wds e seleciona a bridge e a powerbeam como station wds pois Ubnt como ap da muito problema quando o cliente e mikrotik.

Citação:

pigosso

sim mas digo, na interface wlan, tem a opção wds, como ela esta configurada ?

Tem sim a opçao WDS, wlan tem a opcao de colocar station wds, no modo de operaçao
Modo de operacao ta como station WDS
protocolo ta como 802.11

Citação:

wala

Faz o contrario mikrotik com ap, cria uma bridge e coloca as interface vai em wireless wds e seleciona a bridge e a powerbeam como station wds pois Ubnt como ap da muito problema quando o cliente e mikrotik.

E verdade vou tentar colocar ele com AP