1 Anexo(s)
Firmware 7.61-1 BETA - família APC 5A
Caros parceiros do Fórum Under-Linux,
Estamos disponibilizando o novo firmware da família APC 5A Versão 7.61-1 BETA
Novidades:
- Log remoto (Syslog);
- Túnel GRE (protocolo de encapsulamento);
- Nível de sinal desejado do ATPC;
- Intervalo de verificação do ATPC.
Melhorias:
- Campos da interface WEB de configuração do WPA-Enterprise em modo cliente;
- Novos redirecionamentos (links) na interface WEB;
- Timeout após a atualização de firmware;
- Validação de valores numéricos inseridos na WEB.
Questões resolvidas:
- Quedas de conexão wireless quando em modo AP com clientes WOM;
- Não realiza validação dos campos da segurança wireless e gerenciamento de usuário;
- Canais na faixa dos 2.4GHz eram exibidos na interface WEB quando em modo CT;
- Contagem incorreta da quantidade de clientes conectados;
- DFS ajustando de forma incorreta a potência de TX;
- Aumento na latência quando com iPoll 3 em virtude de um erro na criptografia ccmp_decap.
*Recomendamos a atualização dos equipamentos da família WOM para a versão de firmware 8.4.
Re: Firmware 7.61-1 BETA - família APC 5A
Boa tarde consigo voltar a atualização anterior caso não goste dessa atualização. Tenho um PTP APC 5A 20 com firmware 7.58.55739, funcionando bem.
Citação:
Postado originalmente por
pazini
Boa tarde consigo voltar a atualização anterior caso não goste dessa atualização. Tenho um PTP APC 5A 20 com firmware 7.58.55739, funcionando bem.
Olá pazini,
É possível regredir para a versão 7.58 caso deseje.
Com esse firmware. Voltamos a ter a liberdade de usar o firmware da ligoware se quisemos?
Citação:
interhome
Com esse firmware. Voltamos a ter a liberdade de usar o firmware da ligoware se quisemos?
André, um pergunta já que citou Ligoware: Ouço dizerem que o ligoware em alguns cenários se saem melhor que o Intelbras (mas nunca testei). Procede a informação?
Infelizmente, não tem comparação.
Com ligoware funciona 100%.
Sem, só Jesus.
Citação:
interhome
Infelizmente, não tem comparação.
Com ligoware funciona 100%.
Sem, só Jesus.
rsrsrsrsrs. Exatamente o que me afirmaram. Obrigado. Vou tentar testar.
pazini sempre vi você aqui no forum com problemas, com estes equipamentos da intelbras hj sou eu quem estou sofrendo que milagre você fez ai.
Citação:
interhome
e por TFTP, não consegue colocar o firmware da LigoWave?
Quem ta usando da ligowave nos fale com qual versao que funciona pois aqui testei e nao consegui colocar
Tenho a mesma duvida amigo.
Consegui fazer o teste com o firmware da ligowave no APC5A 90 e olha só , a latencia ficou top , entre 4 e 5 ms , radio antes com 27 clientes oscilava muito nao passava mais que 15 megas de banda total , agora batendo direto 20 a 30 megas
EdsonLima tem como você passa o firmware para que possa fazer o teste [email protected] eu tentei um e não sobe fala que a firmware é invalida.
Coloquei esse beta é pra minha surpresa:Continua a mesma B. mas agora melhorou ele também reinicia a cada 3 horas ...Obrigado Intelbras !
Citação:
EdsonLima
Consegui fazer o teste com o firmware da ligowave no APC5A 90 e olha só , a latencia ficou top , entre 4 e 5 ms , radio antes com 27 clientes oscilava muito nao passava mais que 15 megas de banda total , agora batendo direto 20 a 30 megas
Consegue mandar no email:[email protected] Muito Obrigado!
Senhores, bom dia!
Para todos aqueles que estão enfrentando dificuldades com a versão de firmware 7.61 Beta, estamos nos disponibilizamos a acompanhar em tempo real para investigar qualquer problema relacionado a alta latência e baixa performance em iPoll 3. O principal objetivo da versão 7.61 Beta era resolver os casos de desconexão de clientes WOM, o que foi resolvido em todos os provedores que acompanhamos até agora. A Intelbras está comprometida em trabalhar para resolver qualquer problema que continue afetando os nossos clientes.
Para os que desejarem auxilio, por gentileza informem seus contatos (numero de telefone, nome e horário) nesse post ou via mensagem privada.
Muito obrigado pela compreensão e atenção de todos.
me envia pra mim tambem [email protected]
Por favor envie pra mim tambem [email protected]