Onde comprar Conversor de fibra óptica com confiança ?
Fala meus amigos, estou com uma grande dor de cabeça, estou a procura de um Conversor de fibra óptica já faz um tempinho,
realizei uma compra na shopee e meu produto foi taxado
e realizei outra compra no aliexpress e meu pedido simplesmente foi cancelado e estar mim dando dor de cabeça para fazer o reembolso
onde vocês mim aconselha comprar, tem algum link de algum vendedor ou algum site confiável ?
Re: Onde comprar Conversor de fibra óptica com confiança ?
Sendo PF ou PJ principalmente seja no ramo ou não sempre com NF-E e homologado pela ANATEL. Hoje muitos escritórios de contabilidade ou administração, lojas com 10 terminais ou caso exijam servidores estão migrando para fibra óptica; olho que moro numa cidade do interior onde o povão mal tem recursos para pagar a luz em dia. Dois dos quatro provedores locais, só compram cabos de fibra com homologação por que se estendem até a modens e roteadores embora este seja liberdade do cliente.
Todo produto acima de 49 dólares pode ser taxado, exceto álcool e cigarro que possui uma outra legislação. Para fugir precisa provar que não existe similar ou especificação no mercado nacional e fins científicos( tipo cabo de fibra para assinante comum com 10.000.000 Tbps ) e já homologado no país de origem com eficácia comprovada.
Compro na computech ou mercado livre.
RESPONDENDO - Nilton Nakao
Fala meu amigo, muito obrigado pela explicação, obrigado mesmo!,
olha minha rede aqui estar sendo rede mista, fibra drop cabo principal e rj45 para as casas(clientes), e já venho um tempo querendo modificar para 100% fibra ótica, ou algo melhor que a fibra drop,
porem não estou com condições no momento.
o senhor(a) sabe mim informa quanto eu gastaria em média para deixar 100% fibra ótica ?
Citação:
Postado originalmente por
Danusio
Compro na computech ou mercado livre.
Realizava essas compras na shopee ou aliexpress por ser mais barato quase que o dobro comparando-se ao mercado livre,
porém veio dando dores de cabeça e será o jeito pegar no mercado livre pela facilidades burocráticas e etc
não conhecia a computech porem dei uma pesquisada mais não achei o produto que queria
entra ai meu amigo e seja feliz, o pessoal ja sabe como fazer o lance sem cobrancas.
https://pt.aliexpress.com/item/1005004910424503.html
Citação:
Postado originalmente por
adrianoal00
valeuuu meu amigo, estou a procura de um coverso com 4 portas rj45 e duas fibras (a e b)