Salário: Windows Server X Linux
Aew pessoal..
só para eu ter uma idéia..
hoje, no Brasil...
um administrador de Redes linux ganha mais que um administrador de Redes Windows 200x server??
qual a faixa mais ou menos..
tipo...um cara certificado Microsoft (MCT, MCSA e MCSE) e pra um cara que manja de linux..
falow aew pessoal..
t+
kra hj em dia o mercado esta f....
tem muito picareta que naum manja nada e que sai por ai ganhando qualquer merda, se dizerndo o tal,
sou da lei do quanto mais sabe mais se deve ganhar, independente da plataforma que estejamos analisando, todas tem a sua importância.
Microsoft.= odeio o Windows, mas o kra bom, sempre tem lugar para ele, nem sempre remunerado,
Linux= ta embassado para trabalhar somente com o Linux, o que liga agora é mesclar os conhecimentos de MCSE, com um RHCE isso fica perfeito. Ai sim acho que vc pode conseguir um salário mais digno, do contrário esqueçe meu amigo
]
fallow, qualquer coisa poste aqui, eu me esquecir de logar, mas na proxima eu logo
Realmente cara, pra quem mexe com linux, e tem um mercado, o salário é generoso pela falta de concorrencia, agora, o mercado Windows é mais abundante, e te gera varias oportunidades a mais que com o linux