Fala galera,
Ai vou botar um servidor de e-mail aqui na empresa, esotu pensando em botar o postfix, ele é bom???, e quero botar um webmail tb, alguém poderia me dar uma dica um webmail bom??
Um Abraço
C4f0f0
Versão Imprimível
Fala galera,
Ai vou botar um servidor de e-mail aqui na empresa, esotu pensando em botar o postfix, ele é bom???, e quero botar um webmail tb, alguém poderia me dar uma dica um webmail bom??
Um Abraço
C4f0f0
Uebimiau, openwebmail, squirrelmail, horde...
Todos são bons. Mas pelo fato do Uebimiau ser brasileiro, eficiente, simples e fácil, preferi ele e ainda dei uma "caprichada" no visual dele, melhorando o gráfico e deixando no estilo hotmail .... hehehehe
[]´s
Marcelo Estanislau Geyer.
Eu acho o imap horde bem legal...
Todos sao bons, eu uso o uebimiau no momento, eh simples e facil, os templates tbm sao faceis de editar isso pode facilitar na hora de mudar, opte por um facil se vc quiser mudancas.
o postfix eh bom sim, eh simples e facil, outro bom tbm eh o qmail mas nao tao simples, e o mais antigo o sendmail de configuracao mais complicada (ah quem diga q nao.. os "old ones" acham ele facinho.. na reliadade eh soh uma questao de saber configurar um)