galera, to agitando uma Install Fest em Cuiaba, algo pra Julho, quem estiver interessado, a banda larga eu garanto
deem um toque, qq coisa podemos usar a estrutura da Univag pra isso, eh bem grande e tem boa localizacao
vamo agita povo!!
Versão Imprimível
galera, to agitando uma Install Fest em Cuiaba, algo pra Julho, quem estiver interessado, a banda larga eu garanto
deem um toque, qq coisa podemos usar a estrutura da Univag pra isso, eh bem grande e tem boa localizacao
vamo agita povo!!
Fico muito feliz em ver mais um INSTAL, e agora em Cuiabá!
Entrando na onda gostaria de dizer que estamos preparando um em Recife - Pernambuco, já contamos com grandes patrocinadores, com toda certeza o envento será O EVENTO!
putz kra, o mais dificil eh encontrar kras q trabalham e q estaum se socializando com o meio, precisamos disseminar conhecimento pra ampliar nosso mercado
meu objetivo eh mostrar aos empresarios q os entusiastas saum na verdade profissionais q estaum atuando no segmento mesmo q seja windows, mas q estaum antenados as transformacoes do nosso meio e aptos a implantar a melhor solucao para cada caso
[]`s
Ultimamente o número de pessoas com este mesmo pensamento tem crescido muito, acredito que dentro de mais algum tempo a egemonia da Microsoft irá diminuir consideradamente o que abrirar grades brechas para desenvolvedores para softer livre.
Assim sendo, VIVA O SOFTER LIVRE!
Em minha mente o futuro será linux, então quem começar agora ainda tem chance de se tornar grande valor frente ao SL.
Citação:
Postado originalmente por demiurgo
acho uma boa..
sou aqui de cuiabá e, no final de 2002 organizei o primeiro evento desse tipo aqui na ufmt. o dose na ufmt é coorporativismo daquele departamento de computação que só funciona a base de processo.. o pessoal lá da administração do curso de computação é dose...
vou dar uma dica:
abra a discussão no grupo linuxcba (www.grupos.com.br/linux-cba) e no grupo linuxcompufmt no yahoo.. tem muita gente interessada... e, podemos discutir a organização e ir preparando uma galera resolvedora de problemas...
ok?
thiago serra
po thiago, valeu pela forca!
vou fazer isso sim
um abracao!