Pessoal assim como eu faço um automatic multlink com um SWL 3300 MASTER e um SWL 3300 Slave eu posso fazer com um SWL 3300 e WET 11 da Linksys ?
Abraços
Versão Imprimível
Pessoal assim como eu faço um automatic multlink com um SWL 3300 MASTER e um SWL 3300 Slave eu posso fazer com um SWL 3300 e WET 11 da Linksys ?
Abraços
naum, o wet naum trabalha desta maneira, pra operar em automatic multilink, soh entre dois samsungs
[]'s
Num sei se funfa... mas tenta colocar em ADHOC... no samsung vc tem que colocar o MAC do WET 11... no WET 11 eu num sei pq eu nunca usei esse ai de tanto que todo mundo fala mal dele.
Em modo ADHOC o swl3300 não enxergou um AP 1000 nem um AP 2000 da orinoco, não sei se vai funfar com o WET 11... tenta aí
T+
Olá kra... eu trabalho com o AP swl 3300, e tenho duas wet rodando no modo infraestrutura... ta rodando legal... mas essas wet costumam travar UMA VEZ POR DIA.. tipo tem q desligar e ligar... e ta rodando... MAS TEM Q FAZER ISSO.... agora no modo AdHoc, eu ja testei até enxerga... nunca deixei rodando por muito tempo.... faz um teste ai... e posta ki despois.. ;-)
eh normalment eesses modos automaticos multilink / bridge funcionam "plug n play" quando os fabricantes sao os mesmos.
bom agora estranho o ad-hoc nao ter enxergado, mas bom isso sao outros quinhentos.
Estranho ficar travando, onde fica os seus WET11?
Estranho ficar travando mistymst os WET11 ?Citação:
Postado originalmente por mistymst
Eu particularmente nunca comprei esses danados desses Wet 11, e nunca vou me aventurar a comprar, prefiro pagar uns 30 dólares a mais e pegar um Dlink 900+ AP ou DWL 810+....
Todo mundo mete o pau nesses WET 11... tô dando manutenção em um provedor de uma cidade vizinha e a primeira coisa que fiz é jogar 6 WET 11 no lixo (modo de dizer)....
T+
os wet11 sao fodaum....hehehehehehehee... o pessoal que tah usando liga eles em nobreak, aterramento blz, e diz ter resolvido o problema dos travamentos. Eu aqui tenho soh um que comprei pra testar, mas o fdp nao pega sinal depois de 500 metros nem a pau... desisti dele. Agora uns outros conhecidos que usam pegam sinal em 10 KM de distancia... vai entender... acho que eh sorte... :twisted:
Tudo bem entaum vou desistir desse bixo.....
E o Dlink 900+ ou 810+ eles funcionam junto com o SWL 3300 ?
baum em automatic multlink eu nao sei se os dlink vao rolar... mas como clientes do swl 3300 (modo AP) tenho 5 dwl 810+ aqui funcionando blz... nao travam, pegam sinal em 6km... show de bola.
Olha eu aqui ja comprei os wet 11 e me arependi muito eles travam muito se nao tiver aterramento no centelhador ai fica bem pior ainda, mas os Dw-900 nao sao muito melhor devo ter uns 30 a 40 rodando em minha rede e vivem enchendo o saco, to testando uns da LG agora comprei uns 3 pra teste e um deles ja travou 3 vezes na ultima semana e esta com aterramento e tudo, o bom mesmo seria vc usar o swl 3300 esses eu tenho uns 15 funcionando legal e tive uma vez so que travou um senao roda blz.
Apesar do cartao do wet 11 ser bem mais forte pega sinal bem mais longe que o Dwl-900 e do LG. Tenho um Wet11 funcionando a uns 12 Km e ta com 50 dbi de sinal.
Como assim como clientes...o SWL 3300 em modo AP e eles como clientes ou seja pegando o sinal do AP e distribuindo como ap tb ou passando por ethernet para outro AP ?Citação:
Postado originalmente por SerAntSou
Como Ap Mesmo, ou vc pode configurar ele e passar pela porta de rede para o outro ap ficando esse tb como AP.Citação:
Postado originalmente por Anonymous
Amigos, em vários casos o uso de um lighting protector da hyperlink e um bom aterramento na energia que alimenta o suite ou computador que a Wet11 está ligada tem resolvido o problema.
Infelizmente a Wet11 é para uso indoor, sendo que, a fábrica (Linksys) se quer nos dá suporte para problemas de travamento quando se usa o emprego de antenas externas.
O motivo pelo qual ela trava é o acúmulo de eletricidade estática da antena nos circuitos do equipamento, podendo até mesmo, levar a queima da porta ethernet da bridge.
Instale o lighting, aterre o lighting e o neutro da energia para garantir a descarga da eletricidade estática.
Espero poder ter ajudado.
Forte Abraço