Gostaria de saber que linux instalar na minha maquina a minha duvida é se instalo o FEDORA 1 ou CONECTIVA 9 sou novato ainda mas ja quero começar a mexer com servidores e samba, qual instala?
Versão Imprimível
Gostaria de saber que linux instalar na minha maquina a minha duvida é se instalo o FEDORA 1 ou CONECTIVA 9 sou novato ainda mas ja quero começar a mexer com servidores e samba, qual instala?
entre os 2 eu ficaria com o Conectiva..... num to mto confiante nesse Fedora naum...
ah... sei lá... instala o slackware :-)
é isso!
E complicado falar para voce qual distro instalar...cada um da comunidade usa uma e defende-a com "unhas e dentes".....voce tera que ver a sua necessidade, e trabalhar com a distro que mais adequa-se em suas necessidades..eu tenho servidor tanto em slackware quanto em Red Hat...ambos tem seus pros e contrar...obviamente que estou falando em praticidade, exluindo-se quaisquers criticas ao linux....para voce que esta iniciando, e ja vai trabalhar com servidores, recomendo o Red Hat.
abracos
atenciosamente
epf
Instala o Suse ou o Kurumin..pra vc que ta começando.
falando nisso, vcs ja usaram o Suse Enterprise Server?
Eu indico o Conectiva o conectiva......
E facilita a vida por ter bastante informaçao pela NET
nao indico o conectiva acho uma distro fraca, o Fedora eh um bom comeco, como ele eh todo base em redhat (o linux mais usado em empresas), eh melhor pra se ter uma base de trabalho
brother .. pra vc que esta iniciando o conectiva vai ser uma mão na roda...
mas depois q vc ver q o conectiva é conectiva... usa o um slackware ou o Debian vai sentir a diferença.... valeu
Power by Debian !!!
Cara, da uma procurada no Fórum sobre a sua mesma pergunta que voce vai achar centenas e mais centenas de respostas, acaba sendo um gosto pessoal a resposta pra sua pergunta, por isso creio que nao ha mais sentido nesse tópico.
#LOCKED