Olá pessoal instalei o phpmyadmin esta funcionado
so que eu quero fazer o seguinte quando entrar no phpmyadmin ele solicitar login senha para que o usuario j asejá redireciobado para seu respectiva tabela isso é possível?
abrigado desde já
:lol:
Versão Imprimível
Olá pessoal instalei o phpmyadmin esta funcionado
so que eu quero fazer o seguinte quando entrar no phpmyadmin ele solicitar login senha para que o usuario j asejá redireciobado para seu respectiva tabela isso é possível?
abrigado desde já
:lol:
Infelizmente.... até onde eu sei não dá pra fazer isto não. Mas... procura mais informação na net que devem te informar melhor.
Da uma lida na documentacao do phpmyadmin........
Eu nao lembro como se faz, mas com certeza la tem.
Alguém aí pode me ajudar a resolver um problema que tá osso pra mim...!!??
A parada é o seguinte ... fiz a instalação do Apache-2.0.50 , PostgreSQL-7.4.3 e o PHP-4.3 e o PhpPagAdmin.. Até ai tudo bacana .... más quando eu digito o usuário e a senha .. aparece a seguinte mensagem ..:::
Você não compilou suporte à banco de dados apropriado em sua instalação do PHP.
Aí eu fui lá no php.ini e acrescentei o pgsql.so e o caminho dele... aí quando eu dou um php aparece a seguinte mensagem ..
PHP Warning: Unknown(): Invalid library (maybe not a PHP library) 'pgsql.so' in Unknown on line 0
Alguém sabe como posso resolver o problema????
goiaba-linux
Alguém aí pode me ajudar a resolver um problema que tá osso pra mim...!!??
A parada é o seguinte ... fiz a instalação do Apache-2.0.50 , PostgreSQL-7.4.3 e o PHP-4.3 e o PhpPagAdmin.. Até ai tudo bacana .... más quando eu digito o usuário e a senha .. aparece a seguinte mensagem ..:::
Você não compilou suporte à banco de dados apropriado em sua instalação do PHP.
Aí eu fui lá no php.ini e acrescentei o pgsql.so e o caminho dele... aí quando eu dou um php aparece a seguinte mensagem ..
PHP Warning: Unknown(): Invalid library (maybe not a PHP library) 'pgsql.so' in Unknown on line 0
Alguém sabe como posso resolver o problema????
goiaba-linux