Olá bom dia!
Alguém pode me indicar uma boa escola onde possa aprender Linux, de preferência em SP.
Desde já agradeço.
Versão Imprimível
Olá bom dia!
Alguém pode me indicar uma boa escola onde possa aprender Linux, de preferência em SP.
Desde já agradeço.
tem a 4 linux
www.4linux.com.br
A 4linux tem alguns cursos por intermédio da Internat, caso fique longe da sua casa etc.... dá uma olhada www.4linux.com.br
abraço
Acho que todos aqui foram unânimes, procure a 4Linux.
Hoje todos os cursos deste centro de treinamentos estão focados em Debian
Abrax e bom curso
Valeu a dica e obrigado.
nossa depois d uma unamidade dessa onde vc fazer ????
:lol:
cara, vou ser sincero (MEU PONTO DE VISTA)... quando cheguei lá (4linux) pra fazer o curso de administração, percebi q TUDO, vc pode aprender se tiver a Internet e uma grande força de vontade te impulsionando a fazer.... se tiver os dois, acho q naum compensa vc desembolsar coisa de uns R$ 1200,00 num curso...
Na Internet e até aqui mesmo no Underlinux, vc encontra materiais ótimos que poderão te ajudar....
Mas se for fazer mesmo um curso, tb recompendo a 4linux....
t+
Nunca fiz mas conheço o instrutor da IMPACTA o Rodrigo Ortiz bom pelo menos ele tava dando aula la, mas isso nao faz muito tempo não pelo menos aki na minha regiao vale do paraiba ele é um dos melhores!!!
www.impacta.com.br
Nunca fiz curso na impacta, mas ja assiti uma aula de demonstração e achei mto bom tb, pareçe que os caras sao feras, e quem eu conheço nunca reclamaram.
falows
Fala galera,
então, eu to terminando de fazer os 8 módulos na Impacta.
Módulo Essencial, 4 modulos de 40horas.
Fundamentos do sistema.
Adm. de Sistemas I
Adm. de Sistemas II
adm. de Redes
Módulo Avançado, 4 módulos de 24 horas.
Apache
Samba
Firewall
Ferramentas e Serviços.
Quando eu comecei a fazer era tudo Conectiva, pois a Impacta tem contrato com a Conectiva.
Parece que agora mudou a apostila, é da própria impacta, e a distro é DEBIAN.
Tem outro curso para fazer que é ligado diretamente com a prova da LPI.
tanto que os módulos..ficaram assim :
LPI - 101
LPI - 102
LPI - 201
LPI - 202
LPI - 301
LPI - 302
Eu acho que vale a pena, para referência, eu desembolsei nada mais, nada menos.....ai...de R$ 3.350.para fazer os 8 módulos.
Foi foda pagar, mas não me arrependo em nada.
blz
Abraços
Jeff