Sarg Gera relatórios somente da semana
Pessoal, usei o sarg tempo atrás, e tirava os relatório mensais, diários, semanais sem problemas, recentemente voltamos a trabalhar com o squid onde os rel seriam gerados pelo sarg, acontece que qdo peço p gerar ele só me gera relatórios da semana atual ( Não estou colocando data alguma no parametro ). já revirei os arquivos do squid.conf e sarg.conf e n vi nada que pudesse resolver isto. Quem puder me ajudar ficarei muito grato
REnato Junior
Sarg Gera relatórios somente da semana
Bom dia!
Mas você quer o que cara ? Quer que ele gere como ? Dê mais detalhes ai.
Re: Sarg Gera relatórios somente da semana
Ai renato a bagaça é o seguinte vc deve tar com um script para gerar o relatório ... e esse script deve ta rodando sozinho na semana... de uma olhada no seu crontab e poem para o script rodar diariamente!!! ou se vc naum tiver usando o script que eu disse assima ai fero pois ele pega todos os dados que tem no access.log e assim por diante.
caso não tenha faça o seguinte:
#mkdir /var/log/squid/backup
#vi /bin/./relat_net
#!/bin/bash
Date=`date +%Y"-"%b"-"%d`
d1="var/log/squid" d2="var/log/squid/backup/"$Date""
a1="access.log"
a2="cache.log"
a3="store.log"
d3="var/log/squid/backup"
mkdir /"$d3"/"$Date"
cp /"$d1"/"$a1" /"$d2"/"$a1"
cp /"$d1"/"$a2" /"$d2"/"$a2"
cp /"$d1"/"$a3" /"$d2"/"$a3"
sarg
rm /"$d1"/"$a1"
rm /"$d1"/"$a2" rm /"$d1"/"$a3"
/etc/rc.d/init.d/squid restart
#saia e salve o arquivo
depois de esses comandos:
#chmod +x /bin/./relat_net
#crontab -e #insira essa linha:
54 23 * * * /bin/rids 1> /dev/null
OK sais e salve: Todo dia vc terá um relatório as 23:54
Espero ter ajudado!!!!!!!!!!!
Citação:
Postado originalmente por pit
Pessoal, usei o sarg tempo atrás, e tirava os relatório mensais, diários, semanais sem problemas, recentemente voltamos a trabalhar com o squid onde os rel seriam gerados pelo sarg, acontece que qdo peço p gerar ele só me gera relatórios da semana atual ( Não estou colocando data alguma no parametro ). já revirei os arquivos do squid.conf e sarg.conf e n vi nada que pudesse resolver isto. Quem puder me ajudar ficarei muito grato
REnato Junior