Ai será que alguem pode me dizer um bom anti-viruz ke funcione no cl 8 com o postifx, ja vi mtos how-to por ai, só que é de outras distro, dae num funfa pq sempre falta algum arquivo bin, será que alguém pode me ajudar... ?????
Versão Imprimível
Ai será que alguem pode me dizer um bom anti-viruz ke funcione no cl 8 com o postifx, ja vi mtos how-to por ai, só que é de outras distro, dae num funfa pq sempre falta algum arquivo bin, será que alguém pode me ajudar... ?????
Livre eu uso o clamav (solução postfix+amavis+clamav+spamassassin), mais a empresa que acabo de entrar usa um russo pago, kaspersky.
Citação:
Postado originalmente por gmlinux
Dae kra.. tipo onde eu posso axar um tutorial explciando como instala o amavis + clamav + spamassasin pro cl 8
Cara assim esses tutorias funcionam nas maiorias das distros, pois nao tem mto haver com distro e sim com aplicativos, entao eh so pegar um tutorial pra linux que deve funcionar na sua distro, pois se fossem fazer um tutorial pra cada distro eh meio complicado,Citação:
Postado originalmente por rfm
falows
bom basta voce pegar um antivirus que o amavis suporte, digamos assim que essa eh a interface mais utilizada pelos MTAs, tem muito tutorial pela internet, ate na pagina do postfix voce encontra alguns:
www.postfix.org