[HELP] Compartilhamento da Internet a Rádio
Pessoal... eh o seguinte eu não sei o q está acontecendo... assim... tbm não sei se estou pedidno ajuda no lugar certo.. é o seguinte... eu tenho um pc (Atlhon XP3.0) com net a radio wireless rodando o WinXP, e tbm um notebook ligado em rede com xp a rede funciona bveleza eu pego arquivos de um pro outro sem problemas só não consigo compartilhar a internet a radio... o que eu devo fazer??
Será que alguem me ajudaria???
Re: [HELP] Compartilhamento da Internet a Rádio
Vc ta querendo saber como compartilhar a internet no winxp?
Posta ai a faixa de ip do seu provedor wireless!!!
se alguem puder me ajudar me adiciona no msn..
[email protected]
blza
O cara fica online entao meu !!!
procurem resolver os probs do forum no forum
[]'s
Problema solucionado.............. graças ao GatoSeco.. Valewwww
OBS: pq resolver o problema pelo fórum... se eh mais rápido e ágil por outro meio d bate-papo.... assim eu resolvi o meu problema em questão de minutos.....
se nao me engano, a resolucao do seu problema soh foi possivel pq vc POSTOU aque no forum
se o forum nao existisse, vc nao teria como encontrar o msn d alguem...
e a vantagem do forum, eh q quando alguem responde por aque, tdo mundo pode vir depois e aprender como resolver o problema...
ao passo q se for por msn... a resposta fica soh pra vc... nao acha q eh egoismo?? eu mesmo presto suporte por msn fora do horario comercial... mas eh uma atividade q eu faco cobrando por isso...
got it?
Citação:
Postado originalmente por demiurgo
se nao me engano, a resolucao do seu problema soh foi possivel pq vc POSTOU aque no forum
se o forum nao existisse, vc nao teria como encontrar o msn d alguem...
e a vantagem do forum, eh q quando alguem responde por aque, tdo mundo pode vir depois e aprender como resolver o problema...
ao passo q se for por msn... a resposta fica soh pra vc... nao acha q eh egoismo?? eu mesmo presto suporte por msn fora do horario comercial... mas eh uma atividade q eu faco cobrando por isso...
got it?
Bom demiurgo!!!
é o seguinte... se vc quiser eu faço então um tutor pra esse problema.. ok... mas assim... se fosse pelo fórum esperar a resposta... o atendimento poderia demorar... e não seria de acordo com a particulariedade do usuario... assim como foi o meu caso.. q eu já tinha tentado de tudu e naun tinha dado certo.. depois dessa ajuda online funfou... por isso então eu me disponibilizo para fzer o tuto desse trabalho que o GatoSeco teve...
Falow
acho mto boa a ideia.. ou pelo menos postar aque no topico a solucao para o problema :)
[]'s
pessoal o tutorial vai atrasar uns dias ateh domingo está no ar.. pq eu to enrolado com a faculdade.. OK
Att