OpenOffice x ConectivaOffice
Ai galera podem me dizer qual a diferença entre o Openoffice e o Conectiva office, pois andei olhando os dois e são praticamente os mesmo, tem algum que e melhor ou e a mesma coisa. Instalei o Openoffice preciso tirar o conectiva officce e como fazer?. ou devo ficar com o conectiva office e desinstalar o openoffice que tb naum sei fazer.?!
os dois são o mesmo a conectiva só teve a cara de pau de trocar o nome do openoffice.
Assim como o Kurumin Office que eh o mesmo Open Office
nusss
quanta frescura heim
pq nao colocam OpenOffice msm?
Citação:
Postado originalmente por Skorpyon
nusss
quanta frescura heim
na minha opnião é um descaso com esse grande projeto que é o OpenOfice.org, o que eles estão fazendo é deixar de divulga-lo e
querer todos os créditos por este projeto, não é só porque existem
muitos projetos livre que eu vou sai pegando eles e alterar o "caption"
e colocar o nome que eu quiser para criar um projeto "meu" ....
Citação:
Postado originalmente por PiTsA
Citação:
Postado originalmente por Skorpyon
nusss
quanta frescura heim
na minha opnião é um descaso com esse grande projeto que é o OpenOfice.org, o que eles estão fazendo é deixar de divulga-lo e
querer todos os créditos por este projeto, não é só porque existem
muitos projetos livre que eu vou sai pegando eles e alterar o "caption"
e colocar o nome que eu quiser para criar um projeto "meu" ....
:clap: Falou tudo ! :clap:
Re: OpenOffice x ConectivaOffice
os dois são quase a mesma coisa so que o open office é mais completo (ele tem todos os programas que o M$ Office tem). Só que se você criar um arquivo no Open Office do Windows, você não consegue abrir ele com o Conectiva Office, se não me angano as extensões do Conectiva office são diferentes do Open Office. Posso dar uma conferida para você.
Quando eu instalaei o Conectiva Office e tentei abrir um documento o Open Office ele não abriu, mas não me lembro qual o aviso que ele gerou.
Algo saiu errado, porque tenho instado o Kurumin Office e abre
Recentemente instalei o Open Office e é a mesma coisa... nao muda nada.
Todos os dois são iguais.
comigo é igual, digito em casa no kurumin e na empresa abro no Open Office, e faz tempo que faço isso ...
pode ser que um esta gravando em formato difente do outro ex.: 1 ta como documento do kword e o outro como KOffice-1.1 e etc...
É simplesmente ridiculo essa posição que algumas distros estão tomando sobre alterar o nome do OpenOffice.
Parece os lammers que tem por ae, que mudam umas coisas e falam que foram eles que "fizeram".
Ao inves dessa palhaçada, todos devem se juntar ao projeto do OpenOffice fortalecendo a equipe e produzindo um produto cada vez melhor.
Por causa de atitudes assim que a SUN ainda não abriu o java, ela tem medo que aparecam por ae N versões do java, todas incompativeis entre si. O que faria com que a linguagem perdesse todo esse credito que ela tem.
e vc tem alguma dúvida que irão aparecer N delas se ela abrir ?
Citação:
os dois são o mesmo a conectiva só teve a cara de pau de trocar o nome do openoffice.
So tem um problema ninguem me disse como desinstalar o Conectiva office ou o oppen office.
Valew
Re: OpenOffice x ConectivaOffice
Citação:
Postado originalmente por uoquisala
Citação:
So tem um problema ninguem me disse como desinstalar o Conectiva office ou o oppen office.
Valew
liste os pacotes que vc quer tirar, deve ter o nome de conectivaoffice ou algo do tipo...
rpm -qa | grep office ou rpm -qa | grep conectivaoffice
veja quais são os pacotes e desinstale com:
rpm -e pacote1 pacote2 pacoteN
Ok!
Sei que vou repetir tudo que já disseram, mas esse tipo de atitude que há por ai é horrível e não é só no OpenOffice não!! Tem muitos softwares livres que estão tomando ferrada.
Isso só contribui para que o grande avanço global do software livre se degrade.!!!
A razão das distros não estarem usando o nome openoffice é que uma empresa espertalhona aqui do Rio registrou o nome no INPI e ameaça com processos as distros que usarem o nome.
Citação:
Postado originalmente por flaviomlopes
A razão das distros não estarem usando o nome openoffice é que uma empresa espertalhona aqui do Rio registrou o nome no INPI e ameaça com processos as distros que usarem o nome.
Afff serio? tem gente que merece uma surra mesmo,
bom mas acho que isso eh questão de tempo ateh o pessoal do openoffice provar que o nome eh deles e conseguir o nome "devolta"
Re: OpenOffice x Funcionalidade no OpenOffice - Write
[Quando vou incluir a opção de capitular as letras em um documento só consigo enclui em uma letra e se tento incluir em outra letra no mesmo texto não consigo.Por que isso?