O pessoal tive uma ideia meia louca
Sabe, esse forúm é muito dez mesmo.Mas que tal voces, ou todos, publicarem um livro, (se ele já nao foi publicado) porque seria muito dez, algo do tipo: Underlinux, perguntas e respostas, com as perguntas dos problemas mais comuns e as respostas.Seria muito bom :) :clap:
realmente...eh muito doida mesmo....e quem sabe ateh arrecada fundos pro Under... :good: :clap:
A ideia eh bem legal mesmo, pq ae ia transformar praticamente o forum em um livro, ae botava uns how-to tb, e pronto, ficaria massa.
falows
poxa... fica a idéia... vou propor pro pessoal e ver se vira...
Seria Otimo ter as perguntas mais frequentes de cada forum em um livro. Eu seria um comprador deste livro com certeza. Eu e a maioria dos Adminitradores de Rede que trabalham ou gostam de linux.
Otima Ideia.
eu compraria.... seria bacana com versão impressa e digital, ou melhor ainda, tudo junto :P
usa o cd como INDICE e le no livro :D , ficaria muito pratico. 8)
APOIADO. Seria muito bom, ter um FAQ em forma de livro. Se essa idéia for adiante eu sou um que comprarei o livro.
Quanto ao trabalho para fazer as revisões e pesquisas, acho que o proprio pessoal que frequenta a UnderLinux poderia fazer isso.
Eu me proponho a ajudar no que for preciso, é minha forma de agradecer as tantas dúvidas solucionadas e os conhecimentos adquiridos com esta comunidade.