Opinião sobre Placas Zinwell
Boa tarde,
estou preste a montar um rede aqui em minha cidade e gostaria de saber a opinião de vocês que já usaram essa placa PCI ZINWELL B/G de 17dbm. Pretendo coloca um AP senao CB3 PLUS e essas placas nos clientes. Todos os clientes estão em um raio de 4 km e vou usar uma antena omni de 8 dbi hyperlink.
Obrigado
placa muito boa , acho melhor vc usar os ap da zinwell g 120 plus , menos trabalho.
Utilizo estas placas aqui e por enquanto não tive problemas
E como é o funcionamento delas no linux? Ela já vêm com o drive para linux?
Ola! amigo eu estou trabalahndo com essa placa,mas.... as que instalei com win 98 e ME o sinal e otimo mas... perde muito pacotes !
o tempo de ping varia muito.
Não sei o que esta acontecendo!
se alguem tiver alguma resposta me fale.
Obs: tenho ap2000 como bridge
Hermes, qual o chip dessas placas? E o RealTek 8183? Tenho uma placa planet com no winxp SP1 simplesmente parava de funcionar por um tempo, não ficava só enviando sinal mas não recebia e as vezes recebia e enviava mas não navegava, agora coloque no winxp SP2 e tá ótima. O será problema no sistema mesmo?
Aguém mais pode dar sua opnião?
Olha no site da RealTek não tem nenhum driver oficial para Linux, mas pode ser que com o Ndiswrapper ela funcione bem no Vector Linux que é baseado no Slackware 8.1, não custa tentar ! Eu particularmente nunca testei !!!
Mais alguem que possa relatar sua experencia com essas placas?
nao sao muito boas, os micros velhos como pentium 3 nao ligam com ela, outra coisa o sinal nao e instalvel, uma dwl 520 ou uma swl 2300 e bem melhor, so o que tem de bom e o preco... hehehe